Demorei,mas é como dizem,quem é vivo sempre aparece 😘
𝐀𝐌𝐄𝐓𝐇𝐘𝐒𝐓 𝐄𝐘𝐄𝐒
-🐈⬛
Narrador pov's
Segundo dia de aula,Rika acorda um pouco mais animada este dia.
Ela conseguiu fazer um amigo! Foi a primeira vez que alguém lhe tratou com gentileza! Porém ela estava meio insegura dele só estar sendo gentil por pena e por não realmente estar interessado em sua amizade,mas decide pensar pelo lado positivo.
E bem,no dia anterior ela havia conversado com Haru e Misaki,elas foram legais com a garota... porém ela também não sabia se tinha sido apenas por pena,de qualquer forma,elas ainda não eram amigas.
Ela chega na sala,todos em pé tumultuados na sala,ah,é mesmo...hoje seria o dia de decidir os lugares.
Eles retiravam o papel de uma urna na mesa do professor,e o número que tirassem era o lugar onde sentariam.
Para a Ayaka essa era uma das piores coisas,ter que ouvir as pessoas implorando para os professores e solicitando trocas de papel.
Mesmo que ela já estivesse acostumava, doía seu coração.Um garoto fica em frente à urna, provavelmente o representante de classe,logo diz em um tom alto
Garoto: Agora vamos sortear os lugares!Façam uma fila aqui!
Todos ficam em fila,por sorte Rika fica em terceiro na fila,ela então pega um papel e abre
"24"
Era o número que estava no pedaço de papel.
Logo ela pega a mochila e coloca na carteira,logo se sentando e observando as outras pessoas.
Todos já haviam pegado os papéis, até que a Ayaka vê que na multidão que estava a sala tinha algumas pessoas falando que queriam mudar de lugar e que pareciam meio assustadas.
E as pessoas que queriam mudar de lugar eram quem tinham tirado os números "23,25 e 28"
Seria uma coincidência? Acho que não.
Rika então logo percebe que era ela quem estava fazendo eles quererem mudar de lugar.
Porém,os pensamentos de Rika são interrompidos por um voz familiar...era Izana.Izana: Quem aí está com o número 28? Eu irei trocar! Pode ficar no meu lugar quem está com o papel 28.
O platinado diz sério,todos da sala prestando atenção nele. Então ele coloca a mochila na cadeira ao lado de Rika e senta,logo se virando pra mesma e abrindo um sorriso.
E nesse mesmo momento,Haru havia colocado o papel dela em uma mesa aleatório e colocando a mochila em cima da cadeira em frente da de Rika.Haru: Quem quiser pode ficar com o meu lugar, não me importo!
Misaki faz o mesmo,se sentando atrás de Haru.
A Ayaka olha surpresa para as garotas,elas haviam sido legais com ela mais não imaginava que iriam querer sentar ao seu lado.
Os olhos de Rika brilham e suas bochechas ficam levemente coradasTodos olhavam surpresos, porém depois de um curto tempo decidiram sentar em seus devidos lugares.
Já o Kurokawa aproxima a cadeira um pouco mais da cadeira da Ayaka e susurraIzana: Ei,ei.. não liga pra isso,eles não conseguem ver a garota perfeita que você é..
A garota sente um arrepio por todo seu corpo,izana tão perto de seu pescoço e falando aquelas palavras que fazia seu coração ficar tão quentinho,e consequentemente suas bochechas ficam vermelhas, até um tomate teria inveja dela.
O moreno de afasta de perto do pescoço dela e abre um sorriso de canto
-🐈⬛
O resto do dia escolar foi normal,nada de mais aconteceu além do óbvio,dever de casa e um pequeno trabalho individual
Rika guarda seu lápis e borracha e fecha seu caderno de desenho e o livro escolar e logo guarda na mochila,se levantando até receber izana esperando-a novamente
Atrás dele ela observa alguns garotos,olhavam estranho pra ela???- Eaí Izana,vem com a gente !
Izana: Passo pro próximo! Tô ocupado agora.
???- hmm... tá bom.
Os desconhecidos saem de trás dele,e em questão de segundos o platinado estende a mão pra ela
Izana: Você vem comigo, né rikazinha?
Izana pov's
Eu observo ela segurando minha mão,foi tão bom sentir suas mãos delicadas tocando e segurando nas minhas... não consigo entender como as pessoas tratam ela assim,aos meus olhos ela é a garota mais perfeita que eu conheço,tudo que ela diz,tudo que ela faz,Deus lindos cabelos e seus olhos negros como um abismo, até suas mãos,tudo era perfeito.
Queria muito que ela se lembrasse de mim..pelo visto ela não tem recordações de minha pessoa,isso me deixa um pouco chateado,mas não a culpo. Não é como se todos fossem uns loucos obcecados que continuam gostando da mesma pessoa por anos sem nem de verem,e obviamente eu não sou assim..Eu decido quebrar o silêncio entre nós enquanto andava com as mãos coladas com as dela
Izana: Hum.. será que eu poderia acompanhar a princesa até seu castelo?
Observo Rika abrir um pequeno sorriso e dando uma risada nasal,ver ela sorrir desse jeito me deixa extremamente feliz...
Rika: Ah,e o príncipe vai me salvar do dragão malvado?
Aquilo me fez soltar uma risada,ver ela se soltando,pegando intimidade comigo.
Vejo ela virando o rosto pra esconder a vergonha,fiquei surpreso com o comentário..Izana: Então eu serei seu príncipe, tá bom?
Dou uma pausa,e antes mesmo dela responder eu falo novamente
Izana: Será que antes de deixa-la no castelo eu poderia passear um pouco com a senhorita?
Vejo ela dar uma risadinha nasal e logo concordar com a cabeça,eu começo a andar com ela até fora da escola,de mãos dadas...
Eu sei que quem geralmente faz isso são namorados e que eu talvez esteja indo rápido demais,mas eu já não aguentava mais,eu fiquei feliz que ela não rejeitou.-🐈⬛
-Sinceramente não gostei muito desse cap,mas minha amiga tá quase me assassinando pra postar logo esse capítulo e eu também não conseguiria pensar em mais nada..
-Esse foi o menor capítulo,talvez eu adicione mais coisas que eu tenha esquecido de colocar
-Eu tô achando tão fofo o izana e a rika,os donos do meu coração 😭💖
-Aesthetic by: swiftiesgirls e apfroditex
-É isso,bjos da smt_akiraa <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐀𝐌𝐄𝐓𝐇𝐘𝐒𝐓 𝐄𝐘𝐄𝐒★ /𝗜𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗫 𝗙𝗲𝗺 𝗢𝗰 (HIATUS)
Romance«𝐎 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐞 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞́ 𝐞𝐭𝐞𝐫𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨» Duas crianças se encontraram em um parquinho,mas em circunstâncias não tão boas. A garota es...