0 1

279 29 22
                                    

De Volta — Nevertheless.

DESCI de meu avião, pisando no aeroporto de Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DESCI de meu avião, pisando no aeroporto de Seul.
Suspirei respirando o ar não tão puro de Seul, e então peguei o celular em minha bolsa e ligando para meu irmão, que atendeu quase de imediato.

Aeroporto de Seul, te dou 10 minutos. — Eu disse e desliguei.

Então me dirigi até a entrada do aeroporto, onde os táxis ficavam. Fiquei de canto segurando em minha mala, observando enquanto famílias se encontravam novamente, especificamente uma me chamou a atenção, uma garotinha ia correndo para pular no colo de seu pai, que dá um sorriso radiante pegando a filha no colo e a erguendo no ar.

Posso sentir um sorriso involuntário se formar em meus lábios, eu sinto tanta falta dele.

A garota abraçou seu pai de maneira apertada, eu via tudo quase em câmera lenta.

Estava tão admirada com a cena de pai e filha que nem notei quando meu irmão parou a minha frente com sua porsche preta, ele buzinou e eu saí de meu transe, olhando para ele e então ele saiu do carro e veio até mim, abrindo os braços.

Também senti falta dos abraços dele.

Dei um sorriso largo de felicidade e rapidamente fui de encontro com ele, o abraçando forte.
Ele me pega no colo e me gira no ar, como os príncipes fazem com as princesas da Disney.

E eu lembrei, que meu pai não estava aqui, mas eu tinha meu irmão.

Você cresceu muito, ou é o salto que te deixa alta? — Ele perguntou, me colocando no chão.

— Um pouco dos dois, eu acho. — Eu não conseguia parar de sorrir. Faziam anos.

— Bom, ainda sou o mais alto, e apenas isso importa. — Ele deu a volta pegando a mala e indo até a porsche. — Entra, não fica aí parada!

Ele mandou e eu o fiz, me aproximei de seu carro e abri a porta, entrando no lado do passageiro e logo ele entra pelo lado do motorista e da a partida pra casa.

O caminho é tranquilo, meu irmão é a companhia mais agradável para viagens, porque ele não fala muito, mas quando anda de carro ele tem que ouvir músicas animadas, ele diz que melhora a viagem e deixa ela menos monótona.

E eu concordo, quando estamos nós dois no carro cantando k-pop: especificamente G-IDLE. Nosso grupo favorito:

𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀, nevertheless.Onde histórias criam vida. Descubra agora