Boa leitura...Confesso que estou gostando de ter aulas com San, ele tem um método de ensino que às vezes não entendo que já estou aprendendo. Claro que as vezes acabo me distraindo com a sua beleza extraordinária, nesse pouco tempo que nós conhecemos pude notar um hábito muito fofo em San, ele tem o costume de fazer becinho enquanto fala e eu acho super fofo.
Às vezes é difícil para mim ter de prestar atenção na explicação de San e na sua beleza ao mesmo tempo.
Tenho aulas com San de segunda a sexta, e hoje é domingo, o que significa que não vejo San há dois dias, e confesso que passei a semana inteira tentando ganhar coragem para pedir o número de San.
Por ser domingo, eu e Yeosang e mais outros amigos, combinamos de ir ao cinema hoje.
Já estava pronto e estava sentado no sofá, enquanto esperava Yeosang me pegar. O combinado foi Yeosang me pegar e irmos juntos até o cinema e os rapazes estarão lá a nossa espera.
- Que demora - digo assim que adentrei o carro de Yeosang, depois que recebi a sua mensagem dizendo que já havia chegado.
- Boa tarde pra você também - Yeosang diz revirando os olhos.
- Porque a demora? - pergunto com uma expressão curiosa.
- Meu pai ligou dizendo que precisava que eu levasse algo para a loja, ou seja tive de passar ao supermercado, comprar a tal coisa e levar até a loja do meu pai - ele diz vidrado com os olhos na estrada.
- Mas porque você compraria algo de uma loja para outra loja - que pergunta meio burra eu sei.
- A lâmpada do depósito não estava funcionando mais, e meu pai não vende lâmpadas, então eu fiz o favor de as comprar e levar até ele - Yeosang diz impaciente.
- Ah tá - digo encerrando o assunto.
Minutos depois já estamos estacionado o carro no shopping. Descemos e não demorou muito para reconhecermos os nossos amigos e nós juntarmos a eles.
- Nossa vocês vieram de bicicleta é isso - Jaemin diz chateado.
- Yeosang teve um imprevisto, por isso a nossa demora - digo revirando os olhos.
- E por acaso vocês sabiam que a gente tem celular? Não custava nada avisar - ele diz fazendo uma cena já.
- Quer saber eu estou é perdendo a vontade de ver esse filme, tudo bem a gente atrasou, mas você reclamando vai mudar alguma coisa? Agora com licença mais eu preciso comprar o meu bilhete - digo e vou em direção ao balcão de pagamentos e Yeosang vem logo atrás de mim.
Depois de comprar o meu ticket e de Yeosang, junto com dois baldes de pipoca e dois copos de refri. Jaemin e Haechan compraram os seus tickets, pipoca e bebida.
Fomos todos para a sala e esperamos o filme começar. Optamos por um filme de terror " A freira 2" eu amo filmes de terror, é meio que uma terapia para mim.
Depois do filme saímos da sala, com um Jaemin colado a Haechan, segundo ele, ele odeia filmes de terror.
Depois do filme fomos ao Mac Donalds para comermos algo, os rapazes escolheram a mesa e se sentaram enquanto eu fui fazer os pedidos.
Eu estava na fila quando ouso alguém me chamar bem perto de mim. Me viro para ver se eu não estava alucinando ou alguém realmente me chamou.
- Hyung?
- Que coincidência - San diz sorrindo ladino e ou meu Deus ele estava gato demais com roupas casuais.
- Sim pois é, o que você veio fazer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Subject - Woosan
FanfictionOnde Wooyoung se encontra com problemas nas notas, e sua mãe para o ajudar decide contratar um explicador particular, mas além de Wooyoung ficar atento na explicação de seu explicador a outra coisa que o chama a atenção. San - top Wooyoung - bottom ...