-05

134 21 3
                                    


Boa leitura...

- Com San.

- Com San? - perguntei meio confuso.

- Sim, com San - me mãe diz, me fazendo ficar mais confuso.

- Mas porquê? Vocês nem o conhecem direito, eu praticamente conheço San a semanas - digo ficando levemente irritado.

- Eu conheço San a um bom tempo Wooyoung, ele é sobrinho da minha amiga, eu vi ele nascer, mas só que ele teve de viajar para os estados unidos quando pequeno, estudou lá e voltou a uns meses, eu confio nele - minha mãe diz me tranquilizando - e além disso, você sabe que nossa família toda está em Busan.

- E Yeosang? Eu posso ficar na casa de Yeosang - digo tentando convencer a minha mãe de que ficar com San não é a melhor opção.

- Eu liguei para mãe de Yeosang, mas ela disse que não seria possível porque eles estão com visitas em casa, sua irmã chegou dos estados unidos com suas filhas - ela explica enquanto me encara como quem diz "eu já tentei de tudo"

- E não tem outra opção não?

- Wooyoung a sua avó está no hospital, eu preciso sair de manhã bem cedo, eu confio no San, você sabe que eu não seria capaz de deixar o meu bebê com um completo estranho.

- Mas a senhora está fazendo exatamente isso - digo frustrado.

- Eu conheço San! - ela diz tentando não se estressar - eu o conheço desde pequeno.

- Faça o que você quiser - digo pisando com tudo e indo até meu quarto.

Na manhã seguinte, assim que levantei não encontrei meus pais, mas eles deixaram um recado dizendo que, não queriam me acordar e que San chegaria às 11h.

fui para cozinha, já sentindo falta da minha mãe, é estranho acordar e não encontrar a minha mãe fazendo o café da manhã, enquanto dançava a uma música aleatória que passava na rádio.

Fui até a geladeira, peguei o leite, peguei os socrilios no armário, não estava com ânimo para fazer algo mais digno para um café da manhã, então optei mesmo por leite e socrilios.

Depois de comer, fui até meu quarto, tomei um banho e me vesti para escola. A minha escola começa às oito, então San não me encontrará em casa, mas minha má já o informou de tudo.

Sai de casa e deixei a chave por de baixo do vazinho que ficava ao lado da porta.

Fui para escola, e graças a San tenho recebido muitos elogios da parte dos professores, e claro que isso me deixa contente.

- Nossa Wooyoung, será que você virou a reencarnação do Albert Einstein - Yeosang diz enquanto observava o resultado do meu exame de matemática.

- Eu estudei - digo convencido.

- Isso está estranho de mais, eu tbm estudei mas olha para mim - ele diz colocando a sua folha do exame bem na minha cara - nem metade da nota eu tirei.

- Talvez você não estudou o suficiente - digo dando de ombros, e Yeosang revira os olhos.

E ficamos nessa implicação até o sino tocar, fomos para sala, e depois de duas horas seguidas de aula de história, voltamos para casa, e combinamos de sairmos os dois no sábado.

Chego em casa e tomo um susto quando vi que a chave não estava mais no vazinho onde eu deixei mais cedo, mas depois eu lembrei que San pegou para assim poder entrar em casa.

Adentrei a casa e achei estranho por não encontrar San na sala. Mas depois de ouvir uns barulhos na cozinha, eu percebi que ele estava lá.

- Oh você chegou - San diz depois que eu adentrei a cozinha, e ele... Ele estava cozinhando.

- Pelos vistos sim - digo me sentando e jogando a mochila na outra cadeira.

- Você tem fome?

- Eu não sabia que você cozinha - digo ignorando a sua pergunta.

- Eu tbm não - ele diz ironicamente - mas você não respondeu, você tem fome ou não?

- Tenho sim - respondo e San imediatamente pega um prato e servi pra mim.

- Aqui bom proveito - ele diz assim que coloca o prato na mesa - bom espero que goste, preciso arrumar algumas coisas minhas, e não se preocupe a sua mãe ligou pra mim e me informou de tudo, incluindo onde eu irei dormir.

- Você não vai comer?

- Estou sem fome, coma tudo Wooyoung - ele diz e se retira.

Wow, San cozinha muito bem, confesso que esse tempo todo ainda não achei uma única coisa que San não sabe fazer, o que mais esse homem sabe. Depois de comer lavei o meu prato e fui para o meu quarto.

- O que você está fazendo aqui? - digo assim que encontrei San no meu quarto arrumando as suas coisas, e ele havia colocado um outro colchão perto da minha cama.

- ué, arrumando as minhas coisas - ele diz enquanto continua arrumado as suas coisas.

- No meu quarto? - oh não, eu esqueci completamente que nos só temos três quartos em casa, quer dizer dois, um da minha mãe, o meu e um que era suposto ser o quarto de hóspedes, mas se tornou o quarto da bagunça.

- Se você não se sentir confortável eu posso muito bem dormir na sala - ele diz com uma voz mansa.

- Ah não precisa, e você vai dormir no colchão e não comigo, eu só esqueci que não haviam mais quartos nessa casa - digo caminhando em direção ao banheiro - e você me pegou de surpresa - digo e enfim entrando no banheiro, sem esperar uma resposta de San.

Depois do banho, eu saí do banheiro já vestido é claro, e San já não estava no quarto, o que me deu um alívio.

Desci a procura de San, e o encontrei na mesa da sala, ele parecia estar estudando.

- o que tá fazendo? - pergunto assim que me aproximei da mesa.

- Nada, eu estava te esperando.

- me esperando? Para? - pergunto meio confuso.

- Para estudarmos, Wooyoung eu vim para cuidar de você mas não esqueça do nosso primeiro acordo - ele diz com a sombrancelha erguida.

- Ah sim, eu esqueci completamente - digo me lembrando - eu vou só pegar as minhas coisas e já volto - digo e ele assente.

Cerca de uns minutos depois, eu desci e começamos a estudar, estudamos até bem tarde, mas as vezes nós distraindo completamente e começávamos a falar de coisas aleatórias.

- Wooyoung, vá dormir - ele diz assim que eu comecei a cossar os olhos.

- Eu vou esperar por você - digo birrento.

- Okay então - San diz e começa a arrumar os materiais - pronto agora vamos dormir, você tá com tanto sono que acho até que não vai conseguir andar.

- Quê isso, estou com sono não bêbados - digo e subo para o meu quarto, que agora partilho com alguém.

Me deito na cama e minutos depois San entra no quarto, ele vai para o banheiro com uma muda de roupa na mão, e minutos depois ele volta vestido com o seu pijama xadrez.

San apaga a luz e se deita no seu colchão perto de mim.

- durma bem Wooyoung.

- durma bem San.

Oiii, espero que estejam gostando.
O próximo capítulo será na respectiva de San, de como ele enxerga as coisas e o que ele acha de Wooyoung.

Bjs e até o próximo capítulo 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Subject - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora