Após passar muito tempo com a Menezes o show ia começar, eles já estavam se preparando, Menezes disse que era para mim ir pra primeira fileira VIP, que é a única fileira que o dj Arana consegue interagir.
Então eu fui, me encontrei com minhas amigas na fileira, eu contei? Não né, Isabella é muito baba ovo do Thurzin e vai contar tudo mesmo a gente não tendo "nada"
___________________________________________________________________
APRESENTANDO AS MENINAS DO GRUPO SEM SER SN E CLARA:
ISABELLA:
MARIANA:
CECÍLIA:
___________________________________________________________________
Após eu sentar depois de pegar umas bebidas sem álcool o show começa, eu dou as bebidas para as garotas.
—Aí mano, pra que sem álcool? Parece uma bebezinha - Disse Isabella enquanto me olha torto e pega a bebida com força, fazendo derramar em minha roupa que claramente manchou.
—"PaRiCi UmA bEbiZinHa" - Imitou Cecília e todas as meninas riram menos a Isabella.
O dj Arana me olha e percebe minha roupa manchada, ainda não tinha começado as músicas ele tava interagindo um pouco com a plateia.
Ele para na mjnha frente no palco apontando pra minha blusa.
—Precisa de algum pano pra limpar? Acho que manchou aí. - Disse DJ Arana, NO MICROFONE
—Não precisa!..- Disse eu com a vontade de me enfiar em um buraco.
—Trás uma toalha ai. - Disse pro segurança que logo trouxe uma toalha branca. - Venha cá.
Eu obedeço ele e me aproximo, ele começa a limpar minha blusa.
Depois que ele terminou eu tava com a cara de pimenta quase desmaiando ali, ele sussurra no meu ouvido sem o microfone
—Passa lá no Camarote, vou resolver uma coisa com você, aliás, eles são bonitos. - ele aponta pro meus seios, eu dou risada olhando pra ele, ele se retira dando um sorriso, eu volto pro meu lugar sentada.
As meninas me enchem de perguntas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake News - Maya e Arthur | 𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎. |
FanfictionOnde Maya é uma influencer tik toker que está no mundo do futebol feminino de adolescentes esbarra em um menino..Começa a história por aí!