09

122 3 11
                                    

Após aquele acontecimento a Isabella pega bebidas alcoólicas sem avisar que estava com álcool,  em menos de 7 rodadas já estávamos bêbadas, enquanto DJ Arana cantava tinha um espaço grande no meio, e adivinha? Eu e minhas amigas dançava ali.

Dj Arana dava sorrisos, ele sabia que estávamos bêbadas.

Depois de 5 horas de show ele vai se encerrando, ele já estava saindo, ele faz um sinal chamando pra mim ir pro Camarote.

Minhas amigas iam saindo e eu indo pro camarote enquanto posto um story.

Minhas amigas iam saindo e eu indo pro camarote enquanto posto um story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥:190K 💬: 220K  ↪️: 109K

Comentários.

Thurzin_Loud : Estamos com saudades

↪️ Maya_gaulberr : A gente se viu ontem.

Comentários off.

Após ler aquele comentário eu paro de ler, Ele é um idiota e depois fala que tá com saudades? Cretino.

Ele fudeu com meu psicólogo, mas ele não sai da minha cabeça..Isso parece tão idiota da minha parte, vou tentar me resolver aos poucos com ele.

Eu abro a porta do Camarote e DJ Arana estava sentado no sofá mechendo no celular, ele me vê e vai até mim passando a mão na minha cintura enquanto ele fecha a porta.

—Bom, por que pediu pra mim vir aqui? - Disse eu me fazendo de uma ótima santa.

—Shh, eu já vi essa boca falar de mais - Ele me prende na parede, nesse momento dá um horrível "Deja vu" do Arthur me prendendo na parede.

Ele começa a me beijar intensamente e me joga no sofá.

Pensamento S/n...

" Eu sou idiota, não posso fazer isso com Arthur. "

Pensamentos off...

Eu paro de beijar ele e me levanto olhando para ele que estava confuso.

—Desculpa Arana, mas eu já tenho, ou tinha.. uma pessoa - Disse eu estalando os dedos de nervosa.

—Tudo bem, eu respeito suas decisões, se precisar de mim sempre venha no Camarote. - Disse DJ Arana dando um sorriso sem decepção de mim.

—Obrigada!.. - Eu pego minha bolsa e saio olhando para baixo.

Eu entro no carro do motorista da casa de influencers e vou ao caminho de 20 minutos enquanto relaxo olhando pela janela.

-Na casa. -

Eu chego e vejo todos na sala, um nos tapete, outros no sofá etc, eu dou um abraço forte no Arthur que estava deitado no sofá.

—Oque foi Maya? -Disse Arthur.

—Não me chama de Maya, me chama de vida - Disse eu ainda no abraço.

—Ok vida. -Ele faz eu deitar em cima dele e ficamos assistindo junto com os outros enquanto eu e Arthur rolava uns beijinhos.

Fake News - Maya e Arthur | 𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎. |Onde histórias criam vida. Descubra agora