03

273 14 6
                                    

Sério? Não sabia o nível da choquei por isso, um site de fofoca bobo, eu estava bêbada!

Maya estava na escola quando se depara de frente com Arthur,  o mesmo de ontem.

—Eai minha pretinha, pega isso,mora recompensar o celular quebrado - Ele alcança um bolinho de dinheiro nas mãos da garota, no mínimo teria 8.000 ali.

—Nossa, já disse que te amo? - Disse Maya em falsidade irônica e Arthur respondeu

—Não,  infelizmente vc fica na defesa - Disse Arthur fazendo cara de coitado.

—Que bom, por que se eu falasse eu iria me internar no hospício. -Maya dá uma risada e bate o sinal

—Quer ir  comigo? - disse Arthur se oferendo para acompanhá-la até a sala que era a mesma dele.

—Já tenho companhia, obrigada - A mesma manda um beijinho enquanto Sophia ia até Maya para acompanhá-la.

—Vamos amiga? - Disse Sophia,  Maya e Sophia saíram para ir até a sala e Arthur também.

SOPHIA :

Sophia Lairy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia Lairy

"AMIGA, OLHA O ALUNO NOVO!"

°Influencer, Tik toker, famosa,  toca violino e dança °

(Caso a foto não aparecer mil perdões!)

                               - 07 : 15 INÍCIO DA AULA -

Ai amiga, vc é muito sortuda, logo eu não tenho ninguém e você fica na defesa com esses lindos - Disse Sophia, Maya e Sophia estavam com as mesas juntas formando uma dupla.

—Eu? Na defesa? Nunca.  - Disse se fazendo de sonsa.

—Você mesma pretinha - Disse Arthur que estava na mesa da frente se virando.

—A Sophia não estava falando de você, ela disse "com esses LINDOS" - Disse Maya

—Não é oque sua amiga pensa. - Arthur debocha —Mas já que disse que sou feio..A gente resolve essa dúvida no intervalo, minha pretinha.

                              - 09 : 30 INTERVALO -

                                     - Continua...-

Fake News - Maya e Arthur | 𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎. |Onde histórias criam vida. Descubra agora