Notas iniciais
Nuuuu, tô muito empolgada com essa história do amigo secreto do Zosan Universe hehehe confesso que apesar de gostar do shipp, não estou muito familiarizada (e nunca na minha vida vou escrever Lawzo k) e estava insegura, trabalhar com ciúmes também não sou tão fã, mas um ciúmes saudável é até divertido de fazer huehuehue (foram as preferências do amigo secreto)
Enfim, eu me esforcei pra escrever essa história e coloquei muito carinho nela, então espero que goste, iBKacchan! Os seus gostos são duvidosos então tem grandes chances de você curtir isso aqui hahahaha brincadeiras a parte, fiquei muito feliz em pegar você no amigo secreto, Kah, e me diverti muito tentando fazer um presente descente pra ti 🫶💖
Queria agradecer ao meu amor @Alisteru (spirit), que fez a betagem pra mim de última hora, e como sempre, o resultado de tudo que ela toca é um primor. Te amoooo
A capa foi eu quem me aventurei a fazer hehehe mas a inspiração foi nas capinhas lindas da @mistersanji_Boa leitura 💕
_________________________________________O suspiro de Sanji próximo ao box do banheiro embaçou o vidro ainda mais que o vapor quente da água do chuveiro. Um gemido baixo deslizou suavemente pelos lábios molhados quando Ace atingiu um ponto certeiro.
— Ahn… Alguém já te disse que você tem mãos de anjo? — o loiro questionou de olhos fechados, apreciando as mãos do Portgas deslizarem por seu corpo, massageando-o enquanto o ensaboava.
— Não, elas são exclusivas para o homem mais lindo e incrível que eu conheço, vulgo meu namorado maravilhoso. — O moreno depositou um beijo suave na bochecha de Sanji ao fim do seu serviço, ouvindo a risada gostosa do loiro ressoar em seu ouvido antes de ele girar os calcanhares para ficar à sua frente.
Ace tinha uma pinta de cafajeste galanteador que inevitavelmente transparecia em todas as suas declarações, mas ele era o namorado perfeito. Ao ponto de Sanji até mesmo precisar se esforçar caso quisesse brigar ou reclamar sobre ele em seus dias de estresse, onde chutar e xingar alguém era uma necessidade básica e sua terapia pessoal.
Levando as mãos aos fios morenos, que estavam perfeitamente jogados para trás, Sanji puxou-os para poder beijar os lábios portadores do sorriso mais lindo que já viu. Enquanto isso, sentiam que a água quente junto aos toques que trocavam elevava ainda mais a temperatura de seus corpos, fazendo com que ambos tivessem a impressão de que suas peles estavam prestes a entrar em combustão.
— Vamos, já gastamos água demais — Sanji ditou, mesmo que a contragosto, afastando seus corpos outrora completamente colados.
Era isso ou o seu eu do futuro teria que inventar uma máquina do tempo para chutar a própria bunda, por ser despejado por não conseguir pagar a conta de luz depois de transar no banheiro com água quente pela terceira vez no mês.
O loiro rapidamente tratou de se enfiar no roupão, em partes para se refugiar do frio intenso que assolava a cidade depois das dez, mesmo que a sensação de dia fosse de 40°C; em outras, para evitar que as mãos hábeis de Ace o alcançassem ainda no banheiro e não conseguisse mais resistir aos encantos do moreno.
Algo que não adiantou muito, visto que, assim que seus pés úmidos adentraram o quarto, Ace já estava em seu encalço, com os braços em volta de sua cintura. Sorriu, encarando-o sobre o ombro. Se fosse qualquer outra pessoa, já teria chutado para longe pela insistência, mas Ace conseguia a proeza de acalmá-lo com o mínimo toque, sorriso ou até mesmo olhar pidão.
— Eu vou cozinhar algo para o jantar. Não podemos ir dormir sem jantar de novo, mesmo que já esteja bem tarde.
— Eu sei, tem razão. Eu vou te ajudar… — comentou, levando uma das mãos até os fios molhados do loiro, afastando-os da nuca para então beijar a região sensível. — Mas não vejo nada de mal em você me dar um aperitivo antes, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talarico de academia
FanfictionSanji não gostava nem um pouco do personal da academia que seu namorado, Portgas Ace, frequentava. Porém, quando o jovem cozinheiro se vê envolvido numa inusitada tentativa de averiguar se o marombeiro estava realmente se engraçando para cima de Ace...