Connor- quer ir em bora. Pergunta ele indo até ela.
Emma- quero. Fala fingindo que tá passando mal.
Harry- Camila você quer ir na nossa casa. Porque essa porra abriu a boca.
Sn- ela conserteza deve ter algo mais importante pra fazer Harry. Falo e ela olha debochando para mim.
Camila- não sn pelo ao contrário não tenho nada pra fazer. Fala ne um tom de provocação.
Harry- ótimo vamos então. Fala Harry recolhendo tudo e o Brady e connor ajudando.
Chegamos em casa sem Camila pós ela foi em sua casa buscar topa porque o Harry chamou ela pra dormi aqui fico pensando em mil ideias para tirarela da aqui opção 1 tirará ela pelos cabelo opção 2 não fazer nada ou opção 3 a primeira opção saio dos meu pensamento quando alguém me chama
Brady- sn tá tudo bem tô te chamando a horas e você não responde. Fala sentando do meu lado.
Sn- não. Falo e olho para ele.
Brady- não. Fala preocupado.
Sn- não Brady não tá tudo bem, vocês chamaram a Camila pra dormir aqui. Falo e ele olha como se qual é o problema chamar a menina.
Brady- e qual é o problema.....tá com ciúmes. Fala ele se gabando.
Sn- não...não tô com ciúmes...te conto depois porque o diabo chegou. Falo logo após ela entra.
Camila- oi sn oi Emma. Fala.e vem nos abraçar.
Sn- tenta chegar mais perto e você vai ver oque vai acontecer e te garanto que não vai se bom. Fala a empurrando de leve.
Harry- SN JÁ CHEGA VOCÊ TA MAL TRATANDO A MENINA SEM MOTIVO. Fala defendendo a Camila enquanto ela se faz de coitada.
Connor- Emma você fez um teste de gravidez sem me contar. Fala ele decendo com a caixa na mão.
Emma- connor eu....eu fiz mais não deu nada. Fala ela pegando a caixa da mão dele.
Sn- e você cala a sua boca porque não sabe oque aconteceu. Falo apontando o dedo na cara de Harry.
Brady- então fala oque aconteceu nesse Caralho que não tô entendendo mais nada. Fala sentando no sofá e logo connor e Harry se senta.
Emma- sn eventa elguma coisa por favor. Fala Emma pra mim.
Sn- Emma me desculpa mesmo maiss eu não posso eles não vão cair nessa denovo. Eu Fala e Emma concordar.
Brady- fala agora. Fala ele curioso.
Sn- a Camila era nossa amiga até ela roubar o primeiro namorado da Emma fazer a gente ser expulsas da escola e do time de líder de torcida, falando que a gente tinha batido nela mais agora você vai poder falar a vontade que eu te bati que você vai falando a verdade. Cada palavra que eu falava eu chegava mais perto dela e quanto mais perto eu chegava dela mais vontade de bater nela eu tinha.
Camila- é meninos eu fiz isso mais é porque eu tinha inveja de vocês, vocês tinga tudo todos os meninos e professores gostavam de vocês. Fala se aproximando também.
Brady- Caraca. Fala botando a mão no queixo.
Connor- oque você quis dizer na parte que agora se ela fala que você bateu nela vai ser verdade. Fala e Emma da um leve tapa na própria testa.
Harry- também não entendi
Brady- não é oque eu tô pensando né. Fala se levantando.
Sn- se você tá pensando nisso. Dou um tapa da cara de Camila. Pensou certo. Camila logo revida após minha fala
Sn- sua vagabunda. Empurro ela é ela cai no chão subo em cima dela e começo a distribuir tapas em seu rosto e puxo seu cabelo.
Laura- NANA. Fala chorando.
Connor- Emma tira a Laura daqui. Fala e Emma pega Laura.
Laura- não titia quero nana- fala chorando.
Emma- calma meu amor nana já vem. Fala subindo a escada.
Brady- pega a Camila que eu pego a sn. Fala pra connor.
Connor- se eu apanha eu vou te bater tanto cara. Fala ele indo segurar a Camila.
Bardy- sn já chega olha como a menina tá. Fala me tirando em cima de Camila.
Connor- já chega vocês parece duas crianças. Fala segurando Camila que tá se debatendo nos braços de connor.
Sn- bardy me solta agora. Falo me debatendo.
Brady- enquanto você não se acalmar eu não te solto. Fala ainda me segurando.
Sn- tá bom...tá bom parei. Falo parando de me debater.
Camila- tá me solta já deu eu vou em bora mais antes. Fala indo até Brady e o beijando.
Sn- olha garota eu te aguentei até aqui mais você já passou dos LIMITES. Falo puxando seu cabelo denovo.
Brady- sn já deu já chega. Fal me tirando de cima dela denovo.
Camila- eu vou....eu. vou. Fala saindo.
Sn- e enquanto a você. Falo mais me da uma vontade de chorar tão grade então eu corro pro quarto.
Brady- sn espera. Fala indo atrás de mim mais connor o empede.
Connor- Brady espera ela precisa de espaço. Fala e Brady se senta no sofá.
Passa um tempo ainda tô no qual então desido tomar um banho tá meio frio então visto uma roupa bem confortável e escuto alguém bater na porta acho que já chei quem é mais é você sabe?
-----------------------my love--------------------------
1: cometem quem vocês achem que é que bateu na porta
2: votem isso ajuda a saber se vocês então gostando da fic
3: muito obrigada mesmo por ler, e desculpa qual quer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love❤️ |Brady noon🏐⚡️
Fiksi Remajasn era vizinha do seu inimigo mais no ano letivo isso acaba virando do avesso quando os pais de brady e sn q eram super amigos marca um jantar e acaba acontecendo algo enesperado quer saber então é só ler 1: essa fanfic n vai ter 🔞 2: vai ter palav...