Capitulo um

54 9 1
                                    

Era uma manhã tranquila na aldeia oculta da chuva. Nas ruas era possível ver os aldeões montando suas barracas de comida e outros simplesmente caminhando, sentindo que muito em breve a água voltaria a cair sobre eles.

Nos arredores daquele local existia uma grande instalação, que era muito conhecida porque dentro dela viviam os líderes da Akatsuki, um grupo de meninos dedicados a alcançar a paz, não só para o seu povo, mas também para o mundo ninja.

Em uma das salas, um certo homem de cabelos laranja analisava os documentos em sua mesa.

- Tudo parece em ordem, embora eu tenha a impressão de que ultimamente há mais crimes, pensou Yahiko, um tanto preocupado.

De repente outra pessoa entrou na sala, era uma mulher de olhos claros e em seus cabelos havia uma linda flor branca.

-Yahiko, tem algo errado?

- Olá, Konan, não é nada, ele só estava arrumando alguns papéis - respondeu envergonhado por sua amiga de infância o encontrar naquele estado.

A garota do origami sorriu ao ouvir essa resposta.

- Parece que os dois estão de bom humor. - disse um ninja encostado no batente da porta.

-Bom dia Nagato!- gritaram seus companheiros para ele que encostado no batente da porta.

-Bom dia Nagato!- gritaram seus companheiros ao mesmo tempo.

O ruivo avançou em direção a eles, tirando um envelope da capa.

-Não relaxe muito, temos uma nova missão e parece urgente- disse o detentor do rinnengan, enquanto passava a informação ao amigo.

Yahiko revisou as informações e teve uma grande surpresa.

- Eles estão nos pedindo para capturar Kakuzu, - , disse o homem mais velho, desconcertando os presentes.

-Kakuzu!? Isso é impossível, pensei que fosse só uma lenda boba, existe mesmo uma pessoa com essa habilidade? - Nagato perguntou.

-De acordo com isso, o motivo pelo qual não conseguiram localizá-lo antes é porque ele se envolveu no mercado negro, mas muitos afirmam que o viram lutando a poucos quilômetros daqui, se nos apressarmos talvez possamos alcançá-lo- disse Yahiko pegando algumas de suas armas.

-Nós seguimos você, líder! - Disseram ao mesmo tempo.

-Ei, não diga essas coisas tão de repente Hahahaha- e então os três ninjas saíram daquele covil.

Em uma vasta floresta, Kakuzu lutava contra um grupo de ninjas.

- Renda-se de uma vez por todas, aberração! Nós somos mais numerosos que você! - , grutou um dos ninjas que estava lutando contra ele.

Kakuzu afastou-se ligeiramente de seus oponentes para fazer uma série de selos.

- Não vou perder para seres tão insignificantes
- , disse o moreno, pronto para lançar sua técnica.

-Katon zukokku!- uma criatura com máscara branca surgiu de suas costas, expelindo de sua boca uma grande quantidade de fogo, que ceifou a vida de todos os presentes.

Kakuzu estava pronto para partir, mas um enorme sapo feito de vários papéis caiu do céu.

-MAS QUE DIABOS?!- gritou a morena e então viu que três pessoas estavam em cima daquela figura.

-Kakuzu , prepare-se para ser derrotado pelos discípulos de Jiraya e líderes da organização Akatsuki!- Yahiko disse com muito orgulho enquanto fazia uma pose triunfante.

Houve um momento de silêncio, até que a morena voltou a falar.

-Que tipo de palhaços vocês são? Nunca ouvi nada sobre Akatsuki- esse comentário quase derrubou o garoto de cabelo laranja do sapo.

-Somos um grupo que trará paz a este novo mundo- esclareceu Nagato, entrando em modo de ataque.

- E eles nos pediram para capturá-lo para fazer justiça - disse Konan, esticando o braço.

Kakuzu ao ouvir todas essas explicações cerrou os punhos, sentindo que sua paciência estava acabando.

-Paz? Você realmente acha que algo assim existe? Que estúpido, vocês são apenas um bando de pirralhos que acreditam que fazendo boas ações vocês farão uma mudança nas pessoas, mas tenho uma novidade para vocês, a vida não funciona assim.

Yahiko ao ouvir aquelas palavras sentiu pena do imortal, ficou claro que ele teve que passar por coisas horríveis para pensar daquela forma fria e sem esperança.

-Você está errado Kakuzu-san, todos os seres humanos podem mudar e melhorar, neste mundo tão problemático a dor nos leva a não desistir- o líder falou com firmeza.

O moreno balançou a cabeça diversas vezes, não ia se deixar levar por um simples charlatão.

-Estou cansado de ouvir todas essas bobagens, não vou perder mais do meu valioso tempo com você- e assim, o homem mais velho tirou vários fios pretos de seu corpo, pronto para acabar com os garotos de capas pretas .

-Parece que teremos que aplicar um pouco de força- disse a única mulher da Akatsuki.

- Bem, temos que lhe dar uma lição - comentou Nagato com um pequeno sorriso.

-Acho que não temos outra opção- Yahiko foi o primeiro a se aproximar do mais velho.

Após uma longa batalha, o ex-ninja da cachoeira estava caído no chão, embrulhado em vários papéis.

- DEIXEM-ME IR, SEUS BASTARDOS!", gritou o moreno, tentando se libertar.

Os três ninjas da chuva sorriram divertidos.

- Vamos levá-lo para sua aldeia. - disse o líder da Akatsuki.

Kakuzu ao ouvir isso interrompeu sua luta.

- Acabe comigo aqui -, pediu o homem mais velho, abaixando a cabeça.

Konan, vendo aquela ação, ajoelhou-se para ficar na altura dele.

-Porque? Você tem medo de voltar? - A garota de olhos claros perguntou calmamente.

- É uma longa história -"respondeu secamente o homem de cabelos escuros.

-Nós ouvimos você - Nagato sentou-se ao lado dele.

-Pode não parecer, mas também já passamos por muita coisa- Yahiko tentou passar-lhe um pouco de confiança.

O homem de cabelos escuros suspirou resignado, sabia que não o deixariam em paz até que contasse sua história. E assim fez, desde a luta com o primeiro hokage até o dia em que escapou da prisão.

Os menores trocaram olhares sem saber o que dizer.

- Kakuzu-san, sinto muito mesmo - disse o ruivo, colocando a mão no ombro do homem mais alto como consolo.

-Isso não importa mais, eu só não quero voltar para aquele lugar nojento, então se você quer me matar, faça isso de uma vez por todas.

Yahiko meditou antes de responder à pergunta do moreno.

-Não, tenho uma ideia melhor- o garoto se aproximou para estender a mão para o mais velho.

Esse gesto confundiu a todos.

-Kakuzu, te convido a fazer parte de Akatsuki-

- O QUE?!- Konan e Nagato gritaram bem alto.

Contínua...

uma nova esperança.Onde histórias criam vida. Descubra agora