Capitulo dois

53 8 8
                                    

Continuando...

-Não, tenho uma ideia melhor- o garoto se aproximou para estender a mão para o mais velho.

Esse gesto confundiu a todos.

-Kakuzu, te convido a fazer parte de Akatsuki-

- O QUE?!- Konan e Nagato gritaram bem alto.

Kakuzu franziu a testa com as palavras do mais novo.

- Eu não acredito em paz - respondeu o homem de cabelos escuros e depois desviou o olhar.

Yahiko soltou uma pequena risada, chamando a atenção do imortal.

-Eu entendo que Kakuzu-san e eu não o culpamos, ele sabia em primeira mão a crueldade do ser humano, mas é por isso que preciso que ele seja um de nós-

-Que é o que você quer dizer?-

-Só quem entende a dor conseguirá alcançar a paz, e alguém como você seria de grande ajuda, então o que me diz?

Konan retirou os papéis do mais velho, ela sabia que o imortal não lhes causaria mais problemas.

Kakuzu fechou os olhos e apertou a mão do líder.

- É melhor você obter grandes lucros com esta organização ridícula - disse kakuzu levantando-se e arrancando risadas da multidão.

Kakuzu fechou os olhos e apertou a mão do líder.

-É melhor você lucrar muito com essa organização ridícula- disse o moreno, levantando-se e arrancando risadas dos ninjas da chuva.

Já naquele covil, os menores deram a Kakuzu sua capa junto com algumas armas.

-Bem-vindo à nossa família, Kakuzu-san!- Yahiko gritou, erguendo os braços.

-Espero que nos demos bem- disse a garota do origami.

Mas eles só conseguiram deixar o moreno desconfortável, que imediatamente lhes deu as costas e saiu do quarto.

- Kakuzu-san não tem respeito por nós- disse Yahiko, envolto em uma aura deprimente.

-Você está surpreso? Ele nem leva a sério nossos objetivo- ressaltou o ruivo.

(...)

Os meses se passaram e Kakuzu já havia se adaptado ao seu novo estilo de vida, os lucros não eram de outro mundo, mas de certa forma a tranquilidade que a Akatsuki lhe proporcionava compensava tudo.

Mas um dia Konan retornou à base com um novo membro e, claro, o mais antigo o identificou instantaneamente.

-Esse é o Sasori e a partir de agora ele será nosso parceiro- disse a garota de cabelos roxos.

-Prazer em conhecê-los, sou Yahiko, o cara ao meu lado é Nagato e o cara atrás é Kakuzu, - o líder apontou para cada um de seus camaradas.

- Kakuzu? Que interessante, mesmo um ser tão sanguinário pode pertencer a um grupo como esse, - Sasori sorriu, causando a raiva do mais velho.

-Também ouvi muito sobre você, titereiro, você traiu sua aldeia e se dedica a roubar corpos para transformá-los em bonecos, ou estou errado? - o tesoureiro contra-atacou.

Os ninjas se entreolharam desafiadoramente, parecia que uma batalha iria começar a qualquer momento.

-Pessoal, acalmem-se, lembrem-se que agora estamos no mesmo grupo- só para o caso de Yahiko ficar entre os dois.

- De qualquer forma- responderam kakuzu e Sasori ao mesmo tempo, seguindo caminhos separados.

Os três ninjas soltaram um grande suspiro, cansados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma nova esperança.Onde histórias criam vida. Descubra agora