Red Soul - Dados base

18 1 0
                                    

Nome completo: Matheus Kilt Willians

Nome creepypasta: Red Soul

Tipo de creepypasta: Ciborgue

Creepypasta ( x ) Proxy ( )

Proxy de:

Slenderman ( ) Puppeter ( )
Splendorman ( ) Offenderman ( )
Trenderman ( ) Tenderman ( )
Zalgo ( )

Local de Nascimento: México - Texas

Aniversário: 31/07

Status: Vivo

Idade: 18 á 20

Altura: 1,68

Peso: 70kg

Armas: Seu braço robótico que pode virar uma motosserra ou uma pistola.

Habilidades físicas:

Força - Sobre-humana, chagando até a quebrar um humano ao meio só de puxar;
Velocidade - Não tão grande quantos os demais proxys, mas ainda mais rápido que um humano atleta;
Flexibilidade - Não tão boa por causa das partes robóticas;
Visão - Boa o suficiente para conseguir ver no escuro, mesmo com o olho robótico (o olho robótico é utilizado apenas para ver em visão de calor);
Resistência - Melhor que a maioria dos proxys por causa de suas partes robóticas.

Capacidade mental: maior que a de um humano qualquer isso fato, porém, não supera a de algumas creepypasta, como Jeff the Killer, Slenderman, Puppeter e Zalgo.

Poderes: Nenhum em especial além de imortalidade e habilidades aprimoradas.

História:

Matheus Willians é um garoto de entre 17 e 19 anos, o mesmo era um garoto simples que não era obcecado por muita coisa, só dependia do básico para viver e por isso os pais deles o abusavam para ver se ele mudava de ideia e se casava com a sua pretendente que era rica, na escola isso não mudou, por ele ser de família pobre fazia com que todos os seus colegas de classe começassem a fazer bullying com ele.

Isso fez com que seu psicológico sofrer-se muitas alterações, como sempre pensar em mortes e outras coisas.

Certo dia, quando saio de seu quarto (vulgo, uma casinha de cachorro) viu que havia uma faca na mesa, e sem pensar duas vezes ele a pega e vai para o quarto de seus pais, já que ele sabia que seus pais sempre cochilavam a tarde.

Então ele abriu a porta do quarto sem fazer barulho e matou seus pais. 2 anos após o ocorrido ele faz um braço, uma perna e um olho robóticos e insanamente arrancou seu braço e olho esquerdos e sua perna direita para colocar as partes que construiu.

Creepypasta dadosOnde histórias criam vida. Descubra agora