Nome completo: Daniela Monrow Parkers
Nome creepypasta: Dani the Treasurer
Tipo de creepypasta: Humana
Creepypasta ( x ) Proxy ( )
Proxy de:
Slenderman ( ) Puppeter ( )
Splendorman ( ) Offenderman ( )
Trenderman ( ) Tenderman ( )
Zalgo ( )Local de Nascimento: França – Paris
Aniversário: 20/02
Status: Viva
Idade: 18
Altura: 1,70
Peso: 60kg
Armas: Tesoura, uma pistola e uma pequena adaga.
Habilidades físicas:
● Força - Está na mesma altura que as demais creepypastas.
● Velocidade - Ela é mais rápidas que algumas creepys, mesmo perdendo pra outras.
● Flexibilidade - Sua flexibilidade é excelente, já que a mesma praticava pilates e ginástica.
● Visão - A visão dela é boa o suficiente, embora tenha apenas um olho.
● Resistência - A resistência da mesma é incrivelmente perfeita, superando até mesmo Zalgo, Slenderman e Jeff the Killer.Capacidade mental: Por ser uma costureira antigamente sua capacidade mental em cálculos matemáticos é extraordinária.
Poderes: Até agora é desconhecido.
História:
Daniela Monrow Parkers, uma creepypasta humana que nasceu na França - Paris em 20/02, atualmente ela tem 18 anos, ela tem Habilidades que não parecem normais em humanos.
Seus poderes são até agora desconhecidos! Seus pais morreram em um acidente de carro, ela estava junto com eles nesse acidente, e ela infelizmente acabou perdendo um olho quando um caco de vidro entrou no mesmo.
Aos 15 anos ela se sentia observada e certa noite na casa de seus tios que a abusavam fisicamente com varias coisas de tortura, Jeff the Killer acabou por ir visitá-la, o que acabou com mais ferimentos e um corte de sorriso em suas bochechas.
Então em um ataque de insanidade, ela pega a tesoura que usava de equipamento de costura, e acaba por esfaquear seus tios sem pena e dó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepypasta dados
Mystery / ThrillerApenas um livro para eu escrever as creepypasta e dados sobre elas