Nome completo: Alan Kristen Hopkins
Nome creepypasta: The Writer
Tipo de creepypasta: Humano
Creepypasta ( ) Proxy ( x )
Proxy de:
Slenderman ( x ) Puppeter ( )
Splendorman ( ) Offenderman ( )
Trenderman ( ) Tenderman ( )
Zalgo ( )Local de Nascimento: Brasil - Santa Catarina
Aniversário: 12/09
Status: Vivo
Idade: 21
Altura: 1,90
Peso: 76kg
Armas: Chicote, canivete, faca de cozinha e canetas.
Habilidades físicas:
● Força - Sua força é mediana no quesito força bruta, já que ele não usa muito as próprias mãos. A não ser que ele queira brincar com você primeiro, antes de te matar.
● Velocidade - Sua agilidade é mais acima que a da maioria, por ser um atleta antes de virar um proxy.
● Flexibilidade - O mesmo é bem flexível já que como atleta, o mesmo também teria que fazer certo exercícios que permitiram ter uma boa flexibilidade.
● Visão - Sua visão a distância é excelente, ao ponto de conseguir te matar a cerca de 30 metros de distância ou mais.
● Resistência - Assim como a resistência dos demais a dele é muito boa, mesmo ele não lutando corpo a corpo sempre.Capacidade mental: Sua capacidade mental supera a de qualquer creepypasta, excerto Slenderman e Zalgo.
Poderes: O mesmo tem poderes de criar seres com as palavras de que ele utiliza em um pequeno caderno de anotações, o qual ele não deixa ninguém mexer.
História:
Sua história ainda é desconhecida, mas pelo o que dizem. Ele sempre deixa escrito perto de sua vítima "Your story has come to an end".
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Alan era um jovem que morava em um orfanato no qual era maltrato e vítima de bullying, quando completou 15 anos o mesmo foi expulso do orfanato por ser a criança que ninguém nunca iria querer.
Então vagando pelas as ruas da cidade o mesmo encontrou abrigo em uma casa de um gringo que vivia pelo o Brasil a uns 2 anos. O mesmo lhe deu comida e um lar, mas o sofrimento de Alan não acabou por aí, porquê toda noite o senhor que acolheu o mesmo o abusavam fisicamente, afirmando que era a única coisa que ele poderia fazer ao ele lher oferecer abrigo e comida.
Com o passar dos anos Alan começou a mostrar fascínio por escrito e leitura, pois quando ele escrevia uma palavra (seja ela animal ou objetos) essas coisas se transformavam em reais, mas sua alegria durou pouco, ao Senhor saber disso o mesmo o obrigou a escrever palavras relacionadas a riquezas e fortunas.
Ao completar 20 anos Alan, em um surto de insanidade escreveu o que sempre pensou e ao escrever, criaturas aterrorizantes sem uma forma coerente de ser identificada foram criadas, e com uma ordem do garoto, as criaturas desaceleração o gringo. O que o fez rir alto e sombriamente, logo depois de entrar em uma floresta por lá perto.
Segundo o que dizem, ele virou proxy de Slenderman e está a procura de infernizar a próxima vítima até ela enlouquecer como ele enlouqueceu em sua infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creepypasta dados
Mystery / ThrillerApenas um livro para eu escrever as creepypasta e dados sobre elas