Dia seguinte...
10:21 A.MS/n Parker
AAAAAA, hoje é a competição! Eu tô tão eufórica. Não tô acreditando que finalmente chegou, treinamos muito esse tempo, espero que sejamos boa.
Me levanto da cama, coloco minha roupa de academia como sempre, vou até a parte de refeição do hotel como meu café da manhã saudável e vou pra academia. Chegando lá encontro Miguel na porta, nos cumprimentamos e fomos treinar.
...
- Tá feliz? - pergunta né olhando -
- Muito! - sorri pegando peso de 70kg. - espero que eu seja boa, é meu primeiro solo... - digo contente. -
- Você vai arrasar amor! - olho pra ele - eh...quer dizer S/n... - sorri boba -
- Tudo bem!
...
Já são 14h e a nossa treinadora nos chamou para conversar. Nos trocamos e fomos até o Studio.
- Boa tarde pessoal! - todos dão "boa tarde" - bom, como sabem daqui 4 horas começa a competição, iremos passar uma última vez as três categorias. E depois libero vocês para se arrumarem. Lembrando que é pra chegarem lá já com o figurino. S/n e Jason, a ordem é: Conjunto, Duo e Solo. Então vão com a roupa do conjunto ok? Vocês vão poder se trocar lá, então sem desespero.
- Terão outras turmas apresentando enquanto você se trocam ok? - assentimos - ok então. Vamos começar com o duo agora.
...
Passamos todas as danças e logo voltamos pro hotel, como já estava tarde resolvemos nos trocar logo. Tomamos banho rápido para dar tempo para as três. Logo depois fomos pro cabelo .
- O cabelo é coque normal né? - elas assentem - ok. Dali, você faz minha maquiagem?
- Claro!!
- E a minha também? - Jayla diz rindo -
- Claro meninas - ela ri -
Voltamos ao o que estávamos fazendo e rapidinho terminamos o coque. E agora estamos todas na make.
...
- Finalmente acabamos! So falta a roupa agora! - digo nervosa -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acordo.../ Miguel Mora [ CONCLUÍDA ]
FanfictionCONCLUÍDA !! - VOCÊ É UM MOSTRO MADELEINE!!! - NADA DO EU FIZ SE COMPARA AO QUE VOCÊ FEZ....... - Do que você tá falando? - Eu tô falando de quando VOCÊ........ . . . . Sn e Miguel Cazarez Mora. 🫶🏻 iniciada: 22/10/23 terminada: 05/02/24