⁰²⁶

150 5 5
                                    

2 meses depois...

É... Dois meses se passou, e literalmente TUDO mudou. Dylan, foi preso, óbvio em uma cadeia para menores de idade. Mas eu fiquei feliz pois agora estou livre para sair de casa sem medo de ser perseguida por um psicopata.

A mansão de Amber, agora é minha. Bom, foi assim. Como eu disse, aquela casa quem pagou foi meu pai enquanto eles ainda estavam juntos. Quando ele se divorciaram, nos mudamos para L.A, e ele a deixou a casa.

Porém quando ele...morreu...ele deixou um testamento, que dizia que a casa pertencia a mim. Porém nunca cheguei a ver esse testamento, pois Amber havia pegado ele, para não perder a casa.

Mas enfim, como sabia que essa casa era minha, fui até um advogado do meu pai, e pedi que ele investigasse se tinha algum testamento, ou qualquer tipo de prova que teria para fazer que aquela casa pertencia a mim.

Ele investigou e viu que havia sim um testamento, porém não estava na justiça e sim com Amber. E foi assim que consegue recuperar aquilo que era meu.

Ah, e casa de L.A também é minha. Sim, eu tenho duas casas, é o máximo não é? Para Charli ele deixou alguns de seus pertences.

1. Herança em dinheiro: O meu pai deixou um determinado valor em dinheiro para ser distribuído entre as filhas. No caso, eu e charli.

2. Bens móveis: Isso inclui veículos, móveis, joias e outros objetos de valor. Como ele tinha 2 carros, deixou uma para mim e um para Charli. As jóias deixou para Charli, e dividimos outros objetos de valor.

4. Investimentos: papai deixou investimentos financeiros, como ações, títulos ou fundos de investimento, para suas filhas.

Então, estamos vivendo bem. Muito bem na verdade, Charli agora mora comigo na casa onde era de Amber. Ah, e se vocês querem saber onde Amber está.

Bom, ela está em alguma casa por Arizona. Não tive mais notícias dela . E nem quero saber.

Charli é maior de idade, então não tem como alguém tirar essa casa de nós, afinal ela é minha "responsável legal" já que ainda sou menor de idade.

Meses dois meses meu namoro com Miguel ficou melhor do que nunca. Acho que dessa vez é pra valer, acho que tudo que aconteceu conosco foi apenas para amadurecermos. E funcionou. Estamos em nossas melhores fases.

E todos do nosso grupo estamos pensando em alguma profissão ou curso, que iremos fazer para a faculdade.

Eu acho que vou querer cursar dança, ou artes cênicas.

Mikey vai querer cursar artes cênicas, assim como Mason, Maddy, Becca e Charli.

Na verdade, Charli vai cursar 2 faculdades, de artes cênicas e marketing.

Chase vai seguir com música, ele quer ser cantor.

Avani marketing, assim como Charli e Vinnie.

E acho que todos irão conseguir. Afinal estamos estudando muito pra isso!

— Amor, vamos! - saio dos meus pensamentos com meu namorado me chamando -

O acordo.../ Miguel Mora [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora