Andrea nunca se esqueceu daquela noite em Paris. A noite em que ela deixou Miranda Priestly, a poderosa editora-chefe da Runway, sem uma palavra de adeus. A noite em que ela escolheu sua própria vida em vez de ser "a assistente perfeita".
Ela não se arrependia da sua decisão, mas às vezes se perguntava o que teria acontecido se ela tivesse ficado. Se ela tivesse aceitado o convite de Miranda para acompanhá-la no jantar com os editores franceses. Se ela tivesse se rendido à atração que sentia pela mulher mais temida e admirada do mundo da moda. Mas ela não ficou. Ela pegou o táxi que a levaria ao aeroporto, deixando para trás o celular, o crachá da Runway e o vestido que Miranda lhe dera.
Andy sempre teve um fascínio por Paris. Ela amava a cultura, a arte, a gastronomia e a história da cidade. Ela sonhava em passear pelas ruas de Montmartre, visitar o Louvre, admirar a Torre Eiffel e se perder nos livros da Shakespeare and Company.
Ela tinha ido a Paris pela primeira vez com Miranda, quando trabalhava na Runway. Ela tinha ficado encantada com a beleza e o charme da cidade, mas também tinha sentido uma angústia por não poder aproveitá-la como queria. Ela tinha passado a maior parte do tempo correndo de um lado para o outro, atendendo às exigências de Miranda, sem tempo para respirar ou se divertir.
Ela tinha prometido a si mesma que voltaria a Paris um dia, mas dessa vez por sua própria conta. Ela queria explorar a cidade com calma, sem pressa, sem estresse. Ela queria se inspirar na cidade para escrever o seu próximo livro.
Dez anos se passaram desde que o sucesso de seus livros transformou a vida de Andy, proporcionando-lhe a realização do sonho de morar em um apartamento de luxo no coração de Paris. No entanto, o que ela descobrirá nesse novo capítulo de sua vida ultrapassará as páginas de seus próprios escritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris para duas | MIRANDY
FanfictionEm um mundo onde Paris pode ser um labirinto de desafios, Andrea traça seu plano de sobrevivência: manter-se longe de encrenca, abastecer-se de folhas e se refugiar na escrita. No entanto, quando ela cruza novamente o caminho de Miranda, uma mulher...