.°• capítulo 1 •°.

20 1 0
                                    


( Narrador (a) on: )

...
.
.
.
.
.
.
.
.

Caine: bem vindos ao incrível circo digital, meu nome é caine, seu apresentador e irei mostrar a mais impressionante,infartante e alucinante parafernalha que vocês jamais veram, não é mesmo Bubble?

Perguntou o apresentador fazendo surgir uma bolha de sua cartola.

Bubble: isso mesmo caine,mau posso esperar pra ver o que você preparou pra hoje!

Afirmou a bolha com entusiasmo.

Caine: bom, não temos tempo à perder, vamos direto ao show!

Falou Caine e logo duas grandes cortinas se abriram e uma música alegre começa a tocar.

.°• Gangle,e zooble e o rei também •°.

.°• Raghata,e jax e o kaufmo não vem •°.

.°• dia pós dia, pós dia, pós dia, pós dia que vamos ter •°.

.°• com a lua e o sol e eu não sei porquê •°.

(Música de fundo lá em cima 👆)

Enquanto a performance continuava o show, aparecem quatro pessoas que acabam meio assustadas com o surgimento repentino.

Xxxxx: O QUE! Ahh,onde...???

A pequena Xxxxx corre em direção à uma porta, porém a mesma desintegra e some deixando a pequena figura paralisada e confusa.

Enquanto isso os gêmeos estavam confusos em como pararam naquele lugar,a gêmea azulada resolve das uns passos até que é surpreendida pelo gêmeo vermelho gritando.

( Gêmea azulada on:)

Xxxxx:CUIDADO!!

Eu acabo dando um pulinho para trás pelo susto,e acabo tomando outro susto quando um vaso grande de flor caí na minha frente.

Desorientada pelo susto eu ando novamente e acabo esbarrando em alguém que também esbarra em outro alguém causando um dominó,e o último a cair acaba quebrando seu "rosto".

E ao fundo pode ser ouvido um barulho de violino,parecia uma risada,e vinha de uma pequena mímica que estava ao lado da Xxxxx.

???: Ô caine,esses são novos NPCs seus ou são novos otários que chagaram?,porque se for personagens novos a gente vai ter que refazer toda a música tema.

Diz um coelho roxo com um tom de sarcasmo na voz.

??????: eu não vou cantar de novo.

Falou uma personagem com formatos estranhos.

Caine: oh céus,parece que novos humanos entraram nesse domínio.

Falou o tal caine.

Xxxxx: como eu...tiro esse... headset?

Falou pausadamente enquanto puxava as pálpebras.

???: isso continua puxando, você ta quase lá.

Xxxxx continua puxando com mais força,mais tudo continua do mesmo jeito.

Eu : o que ta rolando?

Gêmeo vermelho: a gente colocou os headsets e agora estamos...

Eu: aqui...

Completei.

Xxxxx: quem são vocês? Por que eu não consigo tirar-lo? ONDE EU ESTOU??

???????: vamos ficar todos calmos,vai ficar tudo bem coisinha nova,por isso ai todo mundo aqui ja passou, você só tem que por a sua cabeç-

.°• O Incrível Circo Digital •°.Onde histórias criam vida. Descubra agora