Nesse instante,wednesday está em sua cama completamente sonolenta,e ainda de pijama.
- wednesday,minha filha arrume suas coisas,daqui a pouco vamos viajar. - diz a mulher de idade
- ok,mãe - resmunga
Wednesday se levanta de seu conforto,e vai em direção ao banheiro. Chegando lá, a garota se despede de seu pijama,e entra no box. Terminando seu banho,em seguida caminha até a pia de mármore de sua casa,e escova seus dentes.
- bom dia,minha trevinha! - o homem deseja a sua filha.
- dia,pai - a menina pega uma maça e come.
- wednesday, você tem comer mais, não se sinta culpada por terem te expulsado do time de futebol.- morticia fala preocupada com sua filha por não estar comendo direito, Só de vez em quando que ela pega algo. Wednesday apenas assente para a mãe,que solta um pequeno suspiro e vai ate seu marido o ajudando com as malas.
- ei,Pugsley sai da frente cara - a garota fala e seu irmão resmunga.
Wednesday rapidamente sobe para o seu quarto e pega suas malas, chegando até o andar de baixo,e em seguida,todos entram no carro para a viajem.em quanto wednesday está tranquila com a mudança,alguns alunos estão ansiosos com a chegada da nova aluna, principalmente Enid.
(...)
Depois de horas de viajem,finalmente a família addams chega em Jericho. Parados em frente a grande e nova mansão Addams,o casal entra em sua nova casa,e sendo seguidos por wednesday e Pugsley.
- Nossa,essa casa e enorme! - Pugsley entusiasmado -
- Realmente. - wednesday responde apenas isso. Ela não era muito de se falar, apenas fala a o necessário.
- venham queridos, quero apresentá-los os seus mais novos quartos! - a senhora já de idade tagarelava ansiosamente. Enquanto isso, Gomez estava em seu sofá lendo um jornal qualquer. Depois de um tempo Pugsley foi para o seu quarto e wednesday também foi para o seu quarto para começar a se aconchegar.
WEDNESDAY ADDAMS
Oi, eu me me chamo wednesday e tenho 17 anos. Atualmente estou morando em Jericho uma pequena cidade. Minha família e muito conhecida já que meus pais são empresários, e digamos que eu não ligo muito pra esse ramo de trabalhar em empresa, assinar contratos com outras empresas e etc,mas eu sei que eu vou ser a herdeira da empresa dos meus pais. Meu negócio é o futebol, sou fã desde pequena. na escola anterior que eu estava, eu jogava no time de futebol feminino, porém me expulsaram quando ficaram sabendo da minha condição. Bom, minha mãe teve complicações na minha gravidez,por isso eu nasci com uma condição. Eu sou intersexual,sou uma garota,mas eu tenho o órgão genital masculino.eu não sofria bullying porque todos da minha antiga escola tinham medo de mim e eu amava ver o desespero das pessoas assim que eu passava.
Estava no meu quarto lendo um livro qualquer apenas de cueca e top, quando minha mãe me chama.
- Wednesday! Vem cá em baixo,Minha filha - minha mãe me "grita".
Resmungo.
Coloco um short preto e uma blusa preta qualquer,e desço. Assim que chegou na sala me sento no sofá esperando minha mãe falar o porquê dela ter me chamado.
- Cadê o Pugsley? - pergunto curiosa.
- Ele está lá em cima em seu quarto. - ela fala olhando suas belas unhas pintadas de preto, e eu apenas assinto olhando o meu pai descer as escadas.
- bom dia,minha nuvenzinha! - meu pai me deseja.
- Dia,pai. - falo lhe encarando.
- bom, como você sabe iremos lhe matrícula em "nunca mais" um internato onde eu seu pai nos conhecemos. - ela fala olhando para o meu pai com um olhar apaixonado e ele retribui.
- Só de olhar pra essa cena da vontade de vomitar. -
- então vá se arrumar para irmos lhe matrícula. - minha mãe fala ainda trocando olhares apaixonados com o meu pai.
Resmungo. De novo.
Subo para o meu quarto e troco de roupa vestindo uma camisa de botão preta,uma calça preta e um tênis. Depois de me trocar adequadamente Desço novamente e seguindo meus pais até porta para irmos. Entramos no carro e o tropeço começa a dirigir em direção a escola.
Chegando lá, observo a grande e velha construção a minha frente sendo seguida pelos meus pais que estão sorridentes. Minha mãe começou a fazer seu caminho até a sala da diretora tendo eu e meu pais seguindo ela. Depôs de muita conversa finalmente eles terminam de conversar. A Sra.Weems(n sei se é assim kkkk) cujo eu escutei seu nome no meio da conversa é uma mulher branca, alta com os cabelos não tão grande. Em momento algum em soltei uma palavra,apenas fiquei na minha.
Felizmente saímos da sala da sra.weems voltamos para casa,chegando lá jantamos e fomos dormi.
(...)
No dia seguinte acordo com o barulho do despertador que marcava exatamente 05:00am.
Suspiro.
Hoje é o dia.
Levanto da cama e vou direto pro banheiro,tomo um banho,visto uma regata branca e coloco um casaco preto por cima,logo após visto uma calça de couro e um tênis preto. Depois de da uma ajeitada no meu cabelo desço as escadas encontrando meus pais tomando café.
- bom dia! - meu pai e minha mãe falam em uníssono.
- dia. - me sento na mesa e tomamos café.
Depois de tomar um café reforçado, subo para o meu quarto,escovo meus dentes e começo a fazer minhas malas. Afinal,eu vou meio que me " mudar". Faço minhas malas e desço encontrando meus pais e o pugslay. A viagem inteira foi uma cantoria do meu pai da minha mãe. Eu e pugslay trocamos olhares engraçado. Assim que chegamos, meus pais começaram a chorar falando que iam sentir minha falta,mas que seria o melhor para mim e blá blá blá. Depois de muita choradeira finalmente nós entramos na escola encontrando a Sra. Weems nos esperando para nos apresentar o meu dormitório.
- olá, família Addams. - todos respondem com um "olá" menos eu. - bom, vamos ver seu dormitório. - weems fala caminhado ao nosso lado e parando em frente e abrindo uma porta um pouco desgastada dando visão a uma linda garota...quer dizer uma garota de olhos azuis e cabelos curtos e loiros pintados em baixo de azul e rosa. A garota estava dançando, e assim que nos viu rapidamente desligou a música que ela estava escutando e vindo até nois.
- Oi! Eu me chamo Enid Sinclair! - me estende a mão amigavelmente.
EAI PESSOAS.
Olha quem decidiu dar as caras. E tenho um aviso,viu? Eu só vou poder fazer os caps de manhã já que eu estudo de tarde,mas domingo eu posso até fazer caps extras👍🏼
Bom, e isso espero que tenham gostado do primeiro cap!
Deixe a sua⭐
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I always waited for you (G!p)
Fanfiction( EM PAUSA ) wednesday addams. Uma garota de 17anos.sempre foi fechada,quieta. Na escola de sua cidade natal,era considerada uma garota estranha. Recentemente foi "excluída" do time de futebol feminino em que jogava por ser intersexual. a pobre garo...