se conhecendo

49 13 2
                                    

Oii,mais um cap!

- Oi! Eu me chamo Enid Sinclair! - me estende a mão amigavelmente.

Eu apenas lhe encaro.

- desculpe, a wednesday não...gosta de toques. -  mortiça.

- ah, então sem toques - a garota responde se afastando.

- Enid,que tal apresentar a escola para wednesday? - Sra. Weems.

- Sim! - enid falou entusiasmada e as garotas saem.

Depois de Enid ter apresentado a escola para wednesday, elas voltam para o quarto.

- morceguinha,eu vou sentir saudades. - Gomez fala e sela a testa de sua filha.

- Eu também,filha. - ela da beijo na também na testa da garota que fica com o rosto neutro como sempre.

- bom garotas até mais - srta.weems fala e sai junto a mortiça e Gomez.

Assim que os meus pais saem com a weems,eu começo a me organizar no meu lado do dormitório.

- Ah...wednesday, né?- a tal de Enid começa.

- Sim.

- você é...sempre assim? De poucas palavras? -

- Sim.

- Hm... Então você só responde o "necessário", certo? -

- Sim.

- Da pra você para de responder apenas com "Sim"!? -

- Não. - seguro um pequeno riso ao ver sua cara de indignação.

Apesar de ser uma garota bem fechada, tenho minha parte brincalhona.

- Tudo bem.- falo enquanto arrumo minhas roupas vendo a garota abrir um lindo sorriso e sair.

Enid Sinclair

Fecho a porta do dormitório e vou em direção ao quarto da Yoko fofocar, né, é o que não pode faltar.

- Yoko! - chamo batendo na porta.

- Enid, mulher tu tá sabendo!? -

- não, o que foi!? Conta logo! - falo entrando no dormitório e sentando na cama.

- Sabe a aluna nova? - yoko começa a falar ansiosamente.

- Sim, o que tem ela? - pergunto olhando minha belas unhas.

- Tem um boato aí de que ela gosta de outra fruta! -

- hã? Mas tem tantas frutas, como eu vou saber!? Tem banana, melancia, laran...ai! - passo a mão no meu braço onde a cadela da Yoko bateu .

- Enid, o Ajax está te deixando retardada. -

- To brincando, eu sei o que significa, a Addams gosta de buc...Aí! - Sim. Ela me bateu. De novo.

- Enid, fala baixo, mulher! - Yoko diz segurando o riso e eu também.

- ah, esqueci de te falar, eu e o Ajax terminamos. - digo sem mais nem menos.

- O GLÓRIA, OBRIGADA MEU DEUS, MAIS UM MOTIVO DE FESTA, HUHUU . ATE QUE FIM VOCÊ SE LIVROU DAQUELE PAU PEQUENO. - a maluca da minha amiga grita pulando em cima da cama, mas logo desce percebendo que ela falou -

- Yoko, sua maluca sai daí e para de gritar! - dou um tapa na cabeça dela.

- doeu, vaca. - reclama passando a mão na cabeça.

- É pra você para de gritar sua doida. - a repreendo.

- tá, tá, agora vamos fofocar que eu tenho vários babados! - abro um sorriso.

- Eu também! -

Passamos um bom tempo fofocando sobre a vida dos outro, términos das pessoas e brigas que aconteceram, que eu nem vi o tempo passar.

- aí amiga, eu tenho que ir antes que a weems me veja. - falo num ar triste.

- tá legal, nid, mas amanhã vamos terminar, viu? - Yoko fala se referindo aos nossos babados.

- lógico, não esqueça, boa noite, yo! -

- Boa noite, nid! -

Wednesday Addams

Estava pensando seriamente em entrar para o time de futebol, mas não sei se é uma boa ideia.

Alguém entra.

- Hm...eu posso tomar banho primeiro? - minha colega de quarto me pergunta pegando suas roupas de banho.

- tudo bem. - me sento na cama aguardando ela termina seu banho. -

Escuto o barulho da porta abrindo e levanto a cabeça vendo Enid sair com o cabelo molhado e enrolada na toalha
- ham...wednesday...pode ir agora. - Enid fala olhando pra mim.

Não sei porque eu sentir um calor subindo pelo meu corpo vendo-a assim, só de toalha.
Apenas ignoro meus pensamentos e vou em direção ao banheiro com com minhas roupas de banho.

Depois de terminar o banho me troco ali mesmo no banheiro, colocando uma cueca box azul escura, uma calça de moletom preta e uma camisa cinza. Me visto corretamente e saio do banheiro indo em direção a minha cama e me jogando nela.

- Boa noite, wednesday. - deseja minha colega de quarto.

- Boa noite, Enid. - lhe respondo.

Fiquei um tempo acordada, mas logo senti meus olhos pesarem e caí num sono profundo.

EAI PESSOAL

Tudo bem com 6? Me desculpem pelo sumiço, mas tá aí mais um cap!

Deixe sua⭐

Ate o próximo cap

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I always waited for you (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora