Capítulo 3

24 1 0
                                    

-LILITH POV-
Dor , meu corpo inteiro sente dor , principalmente no meu ombro direito parece que tem uma faca nele !
Sinto gosto de sangue em minha boca , não vejo nada , apenas preto, estou vendada e amarrado, consigo escutar passos em volta de mim e consigo sentir alguém me observando!, sinto alguém me tocar para tirar a venda, meus olhos se abrem e consigo visualizar o ambiente, mal iluminado, apenas uma sala vazia , uma cadeira de madeira onde eu estava sentada.
Escuto passos em minha direção, e quando eu olho pra frente vejo Brian, com sua camisa totalmente manchada de sangue.

-Bom dia vadia!- ele disse em um tom sarcástico.

O Medo tomava conta de mim enquanto observava aqueles olhos percorrerem por todo meu corpo, lágrimas molham meu rosto rapidamente, estou perdida, com dor, e sozinha.

-Garota eu vou ser um pouco mais específico com você!- disse ele enquanto anda em volta de min - Eu não pretendo deixar você sair viva daqui !  pra ser mais exato!, no momento, eu estou prestes a meter uma bala na sua cabeça, porque você com esse seu sangue imundo de puta barata, manchou a minha roupa novinha ! Isso me estressa muito! muito mesmo !.

- Eu vou morrer ?! , você vai me matar ? , por favor me deixa sair daqui por favor!- disse soluçando de tanto chorar enquanto sentia mais lágrimas descerem de meus olhos.

- Calma gatinha, não vou te matar !  não agora, oque espera você garotinha é pior que a morte!- ele me respondeu dando um sorriso e saiu da sala .

De repente uma garota extremamente bonita com um salto Louboutin desse as escadas e anda em minha direção

- Bom dia , me desculpe pela grosseria do Brian ele é um imprestável, qual é o seu nome meu anjo?

- porque quer saber ? , eu vou morrer de todo jeito mesmo!

-Não seja ridícula ! , você não vai morrer!, agora eu vou perguntar mais uma vez!, Qual é o seu nome?

-Lilith

- Adorei! O meu é Lindsay , espera só um minutinho!.- ela olha para os homens da sala como se tivesse falado um , " saim daqui animais" e eles vão embora imediatamente.

- prontinho agora sim!, vamos tirar essas cordas de você!.

3 Horas depois~

Depois de muita conversa ela me leva até um quarto pequeno e me deixa por lá, dizendo que seria a minha casa agora! . Não tenho muito oque fazer , vou tomar um banho pra ver se me sinto melhor um pouco, pego a toalha e umas roupas largas aleatórias do guarda roupa , entro no banheiro, fecho a porta e ligo o chuveiro, vendo rapidamente o sangue se misturar com a água, lágrimas quentes se misturam com a água do chuveiro, a fumaça percorre o banheiro, embaçando o espelho, meus pensamentos assim como a fumaça embaçam a minha mente, depois de um longo banho , saio do chuveiro, penteio meu cabelo molhado, visto as roupas ficando apenas com um top e a calça moletom, já que não consigo vestir a blusa por causa do sangramento, me sinto fraca, estou com fome e com frio , a chuva cai lá fora intensamente.
Está muito frio lá fora , esse lugar é bem afastado da cidade , e a neve estava prestes a cair , me sento na cama com um pouco de sangramento em meu ombro direito por causa do tiro, fico parada observando a chuva afinar lentamente, eu tenho que sair daqui , não me importa como , eu tenho que fugir!
Vou até o guarda roupa ver se tem alguma coisa que possa usar como arma , e o máximo que achei foi um parafuso médio, mais já deve servir, de repente escuto batidas na porta e vou abrir , quando vejo Lindsay com um prato simples de comida .

-Eu trouxe isso pra você!

-obrigada

Ela senta na cama e consigo perceber que Lindsay tem uma pistola entre os bolsos do sobretudo, e pra escapar eu faço qualquer coisa!deixo o prato de comida na cama e coloco meu plano em prática!

Lilith, Lilith, não piora oque já ta ruim !!! ( coitada kskksk) .

Obrigada a todos que estão lendo a minha história!

My Sweet GluttonyOnde histórias criam vida. Descubra agora