Chapter Twelve • Memories

15 0 0
                                    

LILITH WITNEY

Abro lentamente meus olhos e percebo que não estou na sala , olhando em volta percebi que estava em meu quarto, não lembro de muita coisa, a voz de Briam era calma e suave, mas parecia longe , perdida entre lágrimas e bebida acho que acabei adormecendo, Passo a mão por meus cabelos e me levanto para poder tomar um banho como de costume, olhando fixamente para o espelho do banheiro notei que os roxos do meu rosto estão bem mais claros .

                              ( ... )

Vou até a bancada da cozinha para preparar um café da manhã, pego as coisas que preciso no armário e uma garrafa de leite na geladeira, acredito que ninguém esteja acordado , o carro de Nicollas ainda não está na garagem, provavelmente tiveram uma noite bem divertida , uma risada silenciosa toma conta dos meus lábios, coloco o leite com achocolatado na caneca e pego uma panqueca , não sei o porque mas queria comer alguma coisa nostálgica , me sento na mesa e visualizo a sala perfeitamente arrumada e organizada , limpa e não tinha resquícios de qualquer talher ou louça suja , ele limpou ...
Termino meu café da manhã e vou em direção ao meu quarto escuto a porta principal da casa se abrir e um latido é direcionado a mim, minhas mãos tremem, e me viro lentamente para trás, vejo Briam com um sobretudo preto e aquele cachorro sentado ao seu lado
— Porque diabos esse cachorro tá aqui?— pergunto indignada e quando penso em subir os degraus o demônio se levanta e rosna para mim

— Ele é meu ! Voltei para buscá-lo simples assim — um sorriso cretino é direcionado a mim

—Porra eu te odeio, que merda! Você não cansa? Se esse cachorro chegar perto de mim eu vou te culpar pessoalmente por isso — O respondo séria e olho fixamente para os olhos gélidos de Briam , o mesmo ergue uma das sombrancelhas
— Me culpar pessoalmente? Assim como queria fazer ontem?— Retruca o loiro que me olha descaradamente, engulo seco e cruzo os braços — Não faço a menor ideia do que está falando!—O respondo começando a ficar estressada com a situação, Briam com uma expressão séria  vem até mim e posiciona sua mão em meu queixo me fazendo olhar para seu rosto

— Não sabe? Tem certeza? Por mim  você estava bem consciente de suas ações doce Lilith ...— ele respondeu, não posso negar os arrepios em meu corpo, e muito menos sua beleza incomparável, ele certamente ficou mais bonito.

— E a propósito o nome dele é Hades !— um pequeno sorriso aparece em seus lábios e o Homem solta meu queixo e sobe as escadas com o maldito cachorro.
Não posso acreditar que ele trouxe esse cachorro para a minha casa sem nem perguntar se podia ou não! Indignada subo as escadas e vou para meu quarto, abrindo a porta ouço o barulho do carro de Nicollas na frente da casa , não demorou muito para olhar na janela e ver o portão ser aberto , volto minha atenção ao meu quarto e me deito na cama .

                                ( ... )

Algumas batidas na porta me fazem acordar, abro meus olhos e me reviro na cama.

— Pode entrar... — falo murmurando agarrada no travesseiro, Lindsay abre a porta do quarto e se escora na mesma.

— Lilith preciso de você lá na sala agora , vamos ter uma reunião para sua primeira missão.— ela fala contente, respiro fundo e levanto da cama acompanhando Lindsay e descendo as escadas, na sala Briam está sentado no sofá , Nicollas está ao seu lado com uma pasta na mão... Ao lado dele aquele maldito cachorro, amo animais porém esse em especial me dá desgosto, Lindsay se senta ao lado de Nicollas .
— Não vai se sentar ? — Nicollas pergunta.

My Sweet GluttonyOnde histórias criam vida. Descubra agora