Capítulo 3💚

48 6 0
                                    


Lá fora 🌆

Josh- Eu queria agradecer por você ter vindo. Você acha que vamos ficar bem logo?

Any- A dor da perda vai passar com o tempo restando apenas as boas memórias.

Josh- Também levam comidas na sua casa? O que as pessoas pensam colocando comidas na porta dos outros?

Any- Esses dias mesmo achei uma torta salgada na minha porta. Acho que elas pensam que vão ajudar colocando coisas nas nossas portas, tipo "tô aqui pra o que você precisar" mas de um jeito meio chato -dá pra vê nos olhos dele o quanto ele está com medo.

Any- Você conhece tantas pessoas porque está desabafando comigo e não com seus amigos?- digo olhando ao redor.

Josh- De todas essas pessoas, parece que eu só conheço você.

Any- Ah.....- Sou interrompida por uma senhora.

Renata- Josh, já está na hora!

Any- Vai lá -Ele vai de encontro com a senhora, chega perto de seus filhos e os abraça.

⏳Dois meses depois ⏳

Pov: Josh Beauchamp

Josh- Matheus, come rápido se não vamos ficar atrasados, Olivia junta seus cadernos- assim que termino de falar vejo meu filho casula entrar na cozinha.

Josh- Thomas, o que você está fazendo ainda de pijama?

Thomas- Eu não quero ir pra escola!!

Josh- Mas você precisa estudar, vai pro quarto trocar de roupa.

Olivia- Que lerdeza! Matheus até agora não acabou de comer!

Matheus- CALA A BOCA SUA CHATA!!

Thomas- EU NÃO VOU PRA ESCOLA!!

E assim começou uma gritaria tão alta que eu acho que até os vizinhos estão escutando.

Josh- Acabou a gritaria!! Eu quero vcs dois indo para o carro enquanto eu ajudo o Thomas.

Thomas- Hoje eu tenho que levar cookies!

Josh- Não temos cookies,vai ter que ser o biscoito que está no armário mesmo.

Thomas- Mas a mamãe sempre fazia cookies.

Thomas- EU QUERO A MAMÃE! EU QUERO A MAMÃE! EU QUERO A MAMÃE!

Josh- Thomas se acalma- falo abaixando em sua frente e olhando em seus olhos.

⏳Quebra de tempo⏳

Depois do episódio que tive de manhã eu consegui acalmar os três e levar para a escola.
Como agora estou trabalhando em casa, minha sogra vem me ajudar nas tarefas básicas, mas eu já estou ficando irritado.

Renata- Josh, não vá para a sala lá está molhado, e você pode pedir para as crianças arrumarem os quartos delas.

Josh- Claro!- isso já está me deixando irritado, então apenas vou para meu escritório e fico lá, até que recebo uma mensagem de Any.

📱Celular📱

Any- Oiii Josh, eu estava                              pensando na gente marcar um almoço.com as crianças, pode ser bom pra elas.

                                            Josh- Pode ser, acho que vai ser bom pra elas mesmo. Aqui em casa tem lasanha de carne e várias outras comidas que deixaram na minha porta

Any- Então eu levo a salada.

                                              Josh- Tá bom.

-----------------------------------------------------------

                                                                                         

Conhecendo O Amor Outra Vez Onde histórias criam vida. Descubra agora