Capítulo 4💚

48 5 0
                                    


No dia do almoço ✨

09:30 am

Pov: Any Gabrielly

Hoje é o almoço na casa de Josh, tenho que acordar os meninos. Acho que foi uma boa ideia juntar eles, estamos passando pela mesma situação.

Vou a caminho do quarto dos meninos.

Any- Crianças- bato e abro a porta- vamos acordar meus amores- falo me aproximando da beliche

Samuel- Mãe, ainda é cedo.

Any- Eu sei meu anjo, mas nós vamos almoçar na casa de Josh, e vocês precisam se arrumar e eu preparar as coisas para a salada.

Samuel- Tá bom- fala se levantando da cama.

Any- Vai pra cozinha o café da manhã já tá na mesa- digo dando um beijo em sua cabeça.

Any- Neguinho, vamos acordar- chamo fazendo carinho em sua cabeça. Ele se remexe e acorda.

Ezequiel- Bom dia mamãe.

Any- Bom dia meu amor, vamos levantar vem- ele desce da beliche e vamos rumo a cozinha,assim que entramos vejo que Samuel já está comendo.

Any- vai comer meu amor, assim que terminarem de comer podem ir tomar banho e depois quando estiver perto da hora de irmos vocês trocam de roupa, ok?

Samuel- Ta bom! A gente pode ficar brincando enquanto isso?

Ezequiel- Onde a gente vai?

Any- Vocês vão poder brincar sim, e a gente vai na casa do Josh, vocês vão conhecer os filhos deles.

Pov: Josh Beauchamp

10:15 am

Hoje é o almoço com a Any, as crianças já sabem e estão animados, agora eu estou arrumando as coisas pro almoço.

⏳Quebra de tempo⏳

Estamos aqui fora de casa vendo Any estacionar o carro na calçada.

Josh- Oii Any, oii crianças, você quer ajuda?- pergunta depois deles já terem saído do carro.

Any- Por favor- fala indo para o porta malas.

Josh- Crianças podem ir entrando enquanto eu ajudo a Any.

Any- Como vocês estão?- pergunta tirando e me entregando os potes.

Josh- Eles choram bastante, nós conversamos sobre a Savannah, mas eles ainda estão bem mexidos com tudo, e os seus filhos?

Any- Samuel tem bastante pesadelos e Ezequiel não quer q eu saia de perto dele- fala me entregando o último pode.

Josh- Achei que você fosse trazer só a salada- falo dando uma risada e cheio de podes nos braços.

Any- Mas eu trouxe, aí tem salada de batata, de macarrão, de frango, de pepino, de frutas e tem torradas, eu sou de uma família um pouquinho exagerada, sou brasileira- fala dando um sorriso carinhoso.

Josh- Aí que chique, bom vamos entrar- ela concorda com um sorriso.

Entramos pra dentro de casa, e começamos a arrumar a mesa.

-----------------------------------------------------------

Talvez essa história fique um pouco curta, mas eu realmente espero que gostem 💚

Conhecendo O Amor Outra Vez Onde histórias criam vida. Descubra agora