Olá, primos e primas taekookers! ❤️
Se você já viu minha história por aqui antes, não se assuste, mas infelizmente, sem qualquer aviso, o Wattpad baniu minha conta antiga, e eu estou tendo que reiniciar com a postagem dela completamente do zero. Por esse motivo eu decidi aproveitar e mudar a escrita de Legacy, começando pelo prólogo, que reescrevi tudo cuidadosamente e com muito carinho.
Espero que gostem e me apoiem na história reescrita, ela está linda e mais madura, como eu também estou. Legacy foi reescrita, mas a essência dela é a MESMA.
Antes de partirmos para essa parte, eu gostaria de passar alguns pequenos avisos:
🫀Legacy é um universo distópico completamente pensado por mim, envolve o sobrenatural e o ser humano tentando achar um denominador comum para viverem em harmonia.
🫀Claro que tive inspirações, mas todas são muito distintas uma das outras: O Padre (filme), The Maze Runner (Livros) e Supernatural (Série) foram as principais inspirações para que eu conseguisse criar o mundo de Legacy.
🫀Lembrando que tudo é ficção e minha história não tem a intenção de ofender nenhuma pessoa mencionada na obra.
🫀 Bom frisar também que os personagens têm personalidades montadas conforme a sua realidade, às vezes os passos que eles seguem podem não ser a melhor escolha na sua opinião, mas é a mais viável no universo em que eles se encontram.
🫀 A história tem cenas de lutas, palavras de baixo-calão são usadas e também tem cenas explícitas, leia sabendo que ao longo da história você conhecerá o lado bom dos seres humanos, mas o lado ruim em hipóteses não vai ser mascarado ou maquiado.
Peço a ajuda de vocês caso gostem da leitura e dos meus personagens, não se esqueçam de favoritar e comentar bastante nos capítulos, claro, se vocês sentirem que a leitura está sendo digna de um feedback e mimo para o autor (eu).
Um beijo e boa leitura!
..............................................................................
Prólogo
Quando o mundo humano descobriu sobre o mundo sobrenatural, as medidas tomadas no desespero pelo governo e pelas pessoas, no geral, foi a causa de uma guerra imensurável que se instalou no planeta todo. Os militares, generais, a mídia e todos os outros cargos de poder, como o presidente e os ministros, foram os primeiros a causar pânico na sociedade e mesmo que os países tenham se ajudado por um tempo, no fim, cada continente tomou medidas que encontraram e acharam ser eficientes para o seu povo.
Como se tratava de algo que eles não conheciam, e o desconhecido, os causavam claro pânico, foi muito fácil notar que toda a hierarquia de poder governamental estava de forma rápida e concisa sendo despedaçada, deixando os cidadãos confusos, tendo como o único objetivo de proteger a si e proteger seus entes queridos. Enquanto ex-soldados, militares, fuzileiros e pessoas que passaram por algum treinamento, se juntavam, ainda tentando traçar maneiras de conseguir nem que fosse um acordo de trégua, já que eles não tinham a ideia de como matar a maioria das chamadas aberrações daquela época e os seres humanos eram aqueles que claramente estavam em desvantagem no campo de batalha.
A guerra durou mais de dez anos e foi claríssima a desvantagem humana. Mas foi aí que três forasteiros chegaram à cidade, usando roupas de couro e parecendo descolados demais para andar com medo de trombar com qualquer sobrenatural, fazendo a curiosidade do povo se aflorar.
Quem eram aqueles? Os cochichos se tornaram ensurdecedores e com o tempo, após níveis previstos de combate contra rebeldes sobrenaturais, todos sabiam como chamá-los: caçadores.
Esses três homens tinham um deus ao seu lado, Osíris, que possuía a certeza de que o método daqueles caçadores era o que faltava para que aquele povo conseguisse se estabelecer como uma comunidade segura para todos, tanto humanos quanto os sobrenaturais que queriam viver sua vida livremente e em harmonia.
E foi pensando nessa segurança que os três caçadores treinaram outros soldados e aprimoraram suas técnicas, intitulando o pequeno galpão onde passando suas vivências e ensinamentos de sede das lendas, o local onde novos super-herois nasciam e tinham a missão de encontrar líderes sobrenaturais para a abordagem de uma trégua, junto da proposta de convivência mútua. Três líderes, que morreram e deixaram um legado para trás.
Quando o último caçador faleceu, as pessoas começaram a demonstrar o pânico e foi nesse momento que Osíris os lembrou que ele quem guiou Taesan, Guevin e Hector até ali, e se a comunidade quisesse, ele também poderia os guiar até que a harmonia entre os dois mundos se tornasse tudo o que eles conheceriam dali para frente. O pequeno galpão, mal higienizado, se tornou uma verdadeira sede, chamada futuramente de Legado e dentro dela, foram criadas três grandes casas: Íbis, Tigris e Castore. Casas onde os guerreiros poderiam apresentar ajuda de maneiras diferentes, e que homenageavam indiretamente os três verdadeiros heróis da história.
A sociedade, antes em desespero, foi reorganizada. Regras surgiram, um centro de treinamento onde novos guerreiros eram testados também foi uma nova maneira de descobrir os cidadãos que realmente tinham aptidão para serem guerreiros do Legado e claro que fazer tudo caminhar para a normalidade foi o suficiente para que Osíris se tornasse o único nome lembrado depois de um tempo.
Até a verdade revisitar um guerreiro predestinado, e tudo que a comunidade de Osíris pensava ser o certo começa a desmoronar bem diante de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGACY | kth + jjk
FanfictionEm um mundo onde o sobrenatural deixa de existir apenas em lendas urbanas, uma guerra causa danos irreparáveis à antiga sociedade. Com isso, o destino de dois rapazes com personalidades completamente diferentes se cruzam, sendo um deles um poderoso...