No dia seguinte.
Noah : Cadê aquele anão de Lucas? - Pergunta descendo as escadas.
Clara : Ele foi buscar os convidados que estava faltando chegar, e também o melhor amigo dele parece que tava vindo também.
Noah : Atá, então já que ele foi buscar os convidados eu vou no salão de festas olhar como está os preparativos, e eu tenho uma coisa pra você fazer com Mariah.
Clara : Opa! Adoro ajudar, o que tenho que fazer??
Noah : Você vai com Mariah buscar sua roupa e a do resto das meninas na loja lá, e enquanto isso Giuliano vai buscar a dele e a do resto dos meninos.
Giuliano : Eu não tava sabendo disso daí não.
Noah : Agora tá. Cala boca e vá logo buscar essas roupas.
Clara : Tá bem calminho ele, graças a deus!
Giuliano : Né isso KKKK
Noah : Enfim vou lá agora, se tiver algo mais pra fazer peçam pro restante fazer, tchauzinho. - O moreno sai e vai para o salão de festas.
Mais tarde. . .
Mariah : Ave Maria, Quase morri de tanta sacola que eu tive que trazer. .
João: Uai, mas Clara não foi com você?!
Mariah : Foi mais ela se destraiu em uma loja de brinquedos e ficou por lá mesmo.
João : Clara sendo Clara.
Mariah : Fazer o que né? Não podemos falar o que ela não pode fazer.
João: Poisé sksksks.
Lucas : Ou, vocês sabem que horas são?! - Pergunta prestando atenção no jogo.
João : Já vai dá a hora de todos se arrumarem pra festa.
Ruan P : Vish Maria, corre Lucas! A gente tem que começar a se arrumar logo se não vamos se atrasar.
Lucas : VERDADE! desliga o jogo aí que eu vou logo tomar banho.
Phietra: Ave Maria KKKK, que doidiça toda é essa?
João: Os atrasados de sempre pela primeira vez vão se arrumar sedo KSKS
Look's dos meninos.
Benício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬 𝐨𝐟 𝐚 𝐠𝐫𝐞𝐚𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩.
Fiksi PenggemarJovens muitos loucos, começam uma amizade para sempre. E no meio dessa confusão casais acabam.