two

734 74 26
                                    

Bati a porta repetindo três vezes, até que Kate atende.

— oh, Izzy ! O que faz aqui querida ? Entre ! — ela falava e eu sorrio entrando.

— nada de mais, só meu pai como sempre, posso dormir aqui Kate ? — pergunto. — se não for um incômodo é claro, eu não quero ficar em casa. 

— Izzy, claro que não é incomodo ! Fique aqui quando quiser, mas... O que seu pai fez ? — ela perguntava preocupada.

— nada não tia ! Só deu uma pequena discussão, normal acontecer né. — dou uma risadinha. Eu realmente quero fingir que estou bem. — e obrigada por me receber !

— a porta sempre estará aberta para você minha pequena. — ela dizia.

— que isso tia, sei que sou baixa mas nem pra tanto, já vou fazer 17 anos ! — falo.

— e eu 18. — Lee diz quando entrou na cozinha onde a gente estava. — você aqui de novo pirralha ? — ele pergunta sorrindo para mim.

— fica quieto por que você ama quando eu fico aqui ! — digo o olhando.

— pega um pijama meu logo e vai dormir, está de noite já. — ele fala enquanto pegava um iogurte na geladeira.

Concordo com a cabeça e subo até o quarto dele, entro e vejo Isaac.

— Eai pulguenta ! — ele diz. Sim eles me dão apelidos bem estranhos.

— Oi feioso, da licença, vou trocar de roupa ! — falei abrindo o armário de Lee e pegando um pijama que tinha uma blusa de frio preta e uma calça enorme azul clara, então decido só trocar minha blusa e fico com um shorts meu que eu trouxe em minha mochila.

Aí você me pergunta, " por que você não trouxe seu pijama ? " Simplesmente por que eu sempre uso de Lee e já virou mania.

Deixo minha mochila no canto do quarto e vou até a sala, onde tinha Nathan, Lee e Isaac, e logo me sento no tapete pois o sofá estava cheio, pego uma almofada e me deito no tapete.

— vamos ver o que ? — Nathan pergunta.

— TERRORRR. — faço uma voz estranha para zoar o Lee, ele morre de medo de filme de terror.

— AAAH NEM VEM. — ele fala.

— por favorzinho maninho ! — Isaac diz.

— eeh, vamos ver terror ! — Nathan concorda colocando rua do medo 2, pois havíamos visto o um semana passada.

— se eu infartar de susto, a culpa é de vocês. — Lee fala e eu dou uma risadinha.

[...]

O filme estava na metade e Lee havia deitado no tapete me abraçando de medo.

— AAA, o que esse maluco do thomas, Tommy, sei lá a porra do nome desse cabra macho. Por que ele tá matando as pessoas ? É doido é ? — Lee se escondia fechando os olhos.

— oh bixo burro, ele foi amaldiçoado, idiota. — digo.

[...]

E assim o filme acaba.

— gente, chocado... — Lee falava ainda em choque com o final do filme.

— meu Deus. — Isaac diz parecendo racionar o filme.

— eu vou é dormir. — Nathan fala subindo as escadas e indo para o quarto.

— e eu vou junto. — digo e assim eu e os irmãos Garcia vamos para o quarto, eu deito em um colchão que estava no chão e eles na cama e assim dormimos após um longo dia.

________

Perdão qualquer erro ! Beijocas, amo vocês ! 💋

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸  - Lee Garcia - ★Onde histórias criam vida. Descubra agora