five

692 75 10
                                    

Era sábado e eu estava me arrumando logo após terminar os trabalhos na plantação.

Eu, Lee e Isaac vamos ir em um parque de diversões aqui de Colorado, na verdade, é o único também nessa cidadezinha.

Coloco um top de cor capuccino, uma saia jeans branca e um tênis branco.

Coloco umas presilhas brancas em meu cabelo.

Passo um perfume e espero as princesas se arrumarem, vulgo Lee e Isaac.

Me sento no sofá enquanto mexia no celular mas Cole chega.

— eae piolhenta, vai ir aonde e com quem ? — Ele pergunta sentando ao meu lado.

— virou mina mãe é ? Mas eu vou no parque de diversões com Isaac e Lee. — respondo.

— ah sim, mas quando eu te chamo para os lugares, c nem vai né, feiosa. — ele diz.

Mas alguém tosse na porta querendo chamar atenção.

Era Lee.

— Vamos Izzy ? — ele fala com Isaac ao seu lado.

— vamos !!! — digo animada me levantando. — tchauzinho Cole ! — falo acenando para o mais velho e eu, Lee e Isaac vamos para fora e Kate tinha deixado o carro com a gente pois Isaac sabia dirigir.

Entramos no carro e ficamos contando piadas sem graça até fazer alguém rir, e quem rir tem que pagar um casquinha de sorvete para os dois que sobrar.

— conta até quatro. — Isaac fala.

— um, dois, três, quatro. — falo não entendo nada.

— o pintinho pegou o pato. — Lee responde animado, me seguro para não rir, e felizmente Isaac ri primeiro.

— TOMAAA, VAI PAGAR UMA CASCA PARA MIM E PRO LEE !! — digo.

— E É PRA HOJE EIN ! — Lee completa.

Mas logo a gente chega no parque de diversões.

Estou vendo que essa noite vai ser divertida !

________

Boa noite !!! E vai dormir você que tá lendo ein ! Já é de madrugada, beijocas !

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸  - Lee Garcia - ★Onde histórias criam vida. Descubra agora