Emparelhamento: Yasmin Brunet x Actress Ex-Girlfriend!Reader
Resumo: Onde você entrar no BBB e acaba encontrando sua ex-namorada!
Warning: Menção a Rompimento!
🧜♀️
Quando S/n decidiu aceitar o pedido de entrar em um Reality Show foi visando o melhor para sua carreira, mesmo que ela já tivesse sido consolidada em sua adolescência. Ela era alguém influente na mídia nacional e internacional, e dificilmente era vista em polêmicas.
Os boatos começaram a surgir em sites de fofoca após a modelo está no mesmo lugar que Wanessa Camargo no Réveillon. S/n era considerada como um dos nomes mais cotados nos últimos dois anos para o elenco do camarote.
Quando a atriz passou pela porta branca com os olhos ainda vendados, ela sentiu um nervosismo surreal percorrendo seu corpo, como se ela estivesse sendo avisada de que algo iria acontecer em poucos segundos.
No momento em que todos os participantes tiraram a venda, alguns deles travaram o olhar na porta, onde S/n estava parada com um olhar neutro.
Como uma celebridade de nível internacional havia se submetido a entrar no BBB?
— Puta merda! — Exclamou vendo um cabelo loiro tão bem conhecido por ela.
Yasmin a encarou de forma confusa enquanto tentava raciocinar.
— Você tá bem? — Wanessa indagou, fazendo a atriz respirar fundo.
— Acho que sim. — Disse antes de ver a loira se aproximando.
— Ei, Yas. — S/n falou, sorrindo para loira que sentiu seu coração errar uma batida. — Nunca imaginei que iria te encontrar aqui. — Sussurrou.
[🧜♀️]
Quando S/n se levantou por último, a atenção de todos caiu sobre ela.
— Bom, eu devo presumir que alguns de vocês já devem ter me visto em alguns filmes ou comerciais de Hollywood, ou talvez em novelas aqui da Globo. — Começou, tentando buscar as palavras certas. — Meu nome é S/n Cândido, eu sou atriz e modelo, e algumas vezes apresentadora. Tenho 30 anos e estou solteira. — Disse vendo alguns meninos gritando animados. — Porém, apenas para as meninas.
— Eu senti um tom de indireta, sabia? — Wanessa falou, escutando S/n rir.
— Eu pensei que tinha sido direta.
Alguns minutos depois, os participantes estavam espalhados pela área perto da piscina. A maioria pareciam completamente vidrados em Isabelle dançando, S/n não podia negar que a dançarina tinha um carisma surreal.
— Ela realmente consegue fazer as pessoas não tirarem os olhos dela. — S/n proferiu, escutando as três mulheres concordarem.
[🧜♀️]
Entre risos, músicas e conversas animadas, uma presença notável destacava-se: S/n, sentada em um dos bancos da festa, S/n observava atentamente a movimentação ao seu redor.
Vestindo um deslumbrante vestido que combinava elegância com um toque de ousadia, ela parecia à vontade, mesmo em um ambiente tão diferente do habitual. Seus olhos, acostumados às luzes dos holofotes, capturavam cada detalhe da festa, enquanto um sorriso discreto enfeitava seu rosto.
A música pulsante envolvia a todos, mas S/n preferia absorver a atmosfera, pelo menos por enquanto. Observando os colegas de confinamento dançando e interagindo, ela refletia sobre a decisão de participar do Reality Show. Uma pausa na carreira para experimentar algo novo e se reconectar com a autenticidade que o confinamento prometia.
Enquanto os participantes se entregavam à euforia da festa, alguns buscavam a atenção da estrela, ansiosos por compartilhar histórias e conhecer a mulher por trás dos papéis glamorosos. S/n, por sua vez, mantinha um equilíbrio entre a cortesia e a reserva, escolhendo com sabedoria suas interações.
S/n não pôde deixar de rir após ver Vanessa e Beatriz dançando, a atriz negou com a cabeça antes de caminhar até onde ficava as bebidas. Seus olhos caíram sobre a figura loira que parecia ter sido esculpida pelas mãos da deusa Vênus. O cabelo loiro caia suavemente em cascata pelo lado esquerdo da mulher, ela parecia olhando especificamente para a atriz que engoliu a seco antes de piscar algumas vezes.
Yasmin tinha um olhar tão intenso na direção de S/n, que a atriz começou a se questionar se ela conseguiria caminhar até onde ela estava sentada há minutos atrás.
— Ela tá muito na sua, S/n. — Wanessa apareceu atrás da atriz, fazendo a mulher estremecer antes de piscar.
— Na realidade ela tá me fazendo ter um colapso nervoso. — Respondeu, bebendo um gole generoso da bebida. — Eu estou começando a me questionar se é pecado pegar ex.
— Acho que se for um termino saudável não tem problema. — Disse em um tom sugestivo.
S/n suspirou antes de beijar a bochecha da cantora e voltar para onde ela estava sentada, poucos segundo depois a mulher de cabelos loiros sentou ao lado dela.
— Eu pensei que você não bebesse mais. — Yasmin proferiu, tomando a atenção da atriz.
— Fica difícil me manter sóbria com tanta gente chata fazendo picuinha em três dias de programa. — Resmungou escutando a risadinha da modelo.
Os olhos da modelo caíram sobre os lábios da atriz, fazendo ela lamber os próprios lábios instintivamente. S/n se mexeu inquieta no banquinho antes de respirar fundo.
Ela sabia que aquele lugar seria um teste de resistência, e não apenas de sua resistência física como também a psicológica.
Word Counts: 849
Eu simplesmente não resisti e lancei um livro de Imagines da Yasmin 😩🙏
Eu tô genuinamente rendida por essa mulher 😩🙏
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vigilante Shit Imagines || Yasmin Brunet
FanfictionColetânea Imagines referentes a atriz e modelo Yasmin Brunet. | Yasmin Brunet x Fem!Reader 🥈#2 em Yasmin 12/01/2024 🥇#1 em Yasmin 14/01/2024