Emparelhamento: Yasmin Brunet x Actress!Reader
Resumo: Onde Yasmin pede para você fazer um delineado nela!
Obs: Capítulo inspirado em Electric Touch da Taylor Swift!
Warning: Nada além da R sendo bem alheia!
🧜♀️
Os olhos castanhos de Yasmin pareciam concentrados na figura de S/n sentada no banquinho de couro em frente a um espelho mediano enquanto a atriz finalizava sua maquiagem, um sorriso charmoso adornava os lábios da atriz que estavam cobertos por uma camada de gloss, uma piscadela singela foi enviada na direção da modelo que apenas negou com a cabeça rindo.
S/n parecia empenhada em sua própria bolha enquanto a mente de Yasmin vagava pelos últimos dias, era possivelmente seu último dia ali caso ela saísse no paredão, e ela não realmente não gostaria de se despedir sem mostrar um terço do que era capaz de fazer no programa.
Um baixo suspiro pareceu trazer Yasmin para a realidade, S/n estava parada a poucos passos dela enquanto segurava o delineador. Seu corpo estava coberto apenas por uma toalha esbranquiçada.
— Sabe, se você se sentar você vai facilitar nossas vidas. — S/n proferiu vendo a modelo resmungar antes de se sentar na cama. — Eu posso me sentar aqui? — Perguntou, apontando para o colo da modelo que apenas acenou rapidamente.
S/n se sentou nas pernas da modelo enquanto a loira apoiava as mãos em suas coxas, a respiração de Yasmin pareciam bem superficial e S/n sabia exatamente o motivo daquilo.
— Agora, mantenha seus olhos bem fechados, mas não os force muito, ok? — Pediu, escutando a modelo concordar.
S/n riu baixinho quando percebeu que a respiração de Yasmin estava engatada pelo simples fato de ela está sentada no colo dela, não era a primeira vez que aquilo acontecia, mas a mulher parecia prestes a ter um colapso nervoso.
Seus olhos observaram atentamente os dois lados do delineado completamente assimétricos, um sorriso satisfeito surgiu em seus lábios. S/n pegou o gloss de cereja, e de maneira lenta e provocativa, ela passou o líquido nos próprios lábios percenfo que Yasmin estava inquieta e com o rosto avermelhado.
A mulher tinha as pupilas dilatadas e um sorriso indecifrável, as mãos da loira pareciam inquietas enquanto S/n a observava.
De maneira sutil, Yasmin juntou seus lábios em um simples selar, fazendo a modelo suspirar baixinho sentindo o sabor de cereja na boca da atriz.
— Quem sabe mais tarde você tenha um pouco mais disso. — Sussurrou, fazendo a atriz sorrir largamente.
— Espero que você cumpra o que está falando, Brunet. — Respondeu, saindo do colo da mais velha.
Word Counts: 429
Indo achar música da Taylor do fundo da minha Playlist pra conseguir postar capítulo 😩🙏
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vigilante Shit Imagines || Yasmin Brunet
FanfictionColetânea Imagines referentes a atriz e modelo Yasmin Brunet. | Yasmin Brunet x Fem!Reader 🥈#2 em Yasmin 12/01/2024 🥇#1 em Yasmin 14/01/2024