Emparelhamento: Yasmin Brunet x Actress!Reader
Resumo: Onde você encontra Yasmin chorando no quarto após ela ter uma leve discussão com uma das participantes!
Obs: Capítulo inspirado em Sweet Nothing da Taylor Swift!
Warning: Breve Menção a Discussão e Muito Conforto!
🧜♀️
S/n decidiu recuar por um momento após uma breve conversa com Isabelle e Davi sobre a escolha do líder sobre os três participantes para indicar ao paredão, a atriz caminhou a passos calmos até o segundo andar da casa, para buscar um pouco de tranquilidade. Ao adentrar o aposento, notou Yasmin, sentada na cama, os olhos úmidos denunciando que algo estava errado.
Com a sensibilidade de quem compreende a complexidade das relações no confinamento, S/n aproximou-se suavemente.
— Posso me sentar? — Perguntou, oferecendo um gesto de solidariedade. Yasmin assentiu, permitindo que S/n compartilhasse o espaço. — Quer me contar o que aconteceu?
Yasmin suspirou baixinho antes de morder fracamente o próprio labio, ela sabia que poderia ser franca e confiar na atriz. A atriz parecia ser a única pessoa na qual ela poderia confiar de olhos fechados ali dentro.
— A Vanessa me chamou pra conversar há alguns minutos atrás, e me contou sobre a versão dela sobre aquela briga. Eu passei um bom tempo escutando ela falar sobre isso, mas quando eu fui contar minha versão sobre a história, ela simplesmente disse que aquele assunto deixava ela desconfortável. — Contou, vendo a atriz franzir o cenho.
— Ela simplesmente conta a versão dela, mas não se sente confortável em escutar a sua? Isso realmente não é uma atitude adulta da parte dela. — Falou, escutando a loira concordar. — Olha, eu realmente acho que você deveria deixar esse assunto de lado, você sabe da sua verdade e é isso que importa. Mas caso você sinta confortável, eu realmente estou aqui para escutar a sua versão, ok?
— Obrigada. — Agradeceu, sorrindo fracamente. — Eu realmente precisava disso.
S/n, por sua vez, não ofereceu julgamentos precipitados, mas sim palavras de conforto e compreensão.
Seu conselho sincero e encorajador era um bálsamo para Yasmin, que começou a se abrir mais, compartilhando não apenas o episódio de mais cedo, mas também suas próprias inseguranças e receios dentro da casa.
Word Counts: 364
Tirando todas as músicas da minha Playlist pra conseguir postar capítulo 😩🙏
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vigilante Shit Imagines || Yasmin Brunet
FanfictionColetânea Imagines referentes a atriz e modelo Yasmin Brunet. | Yasmin Brunet x Fem!Reader 🥈#2 em Yasmin 12/01/2024 🥇#1 em Yasmin 14/01/2024