Perfect - Yasmin Brunet

2.8K 324 13
                                    

Emparelhamento: Yasmin Brunet x Actress!Reader

Resumo: Onde você e Yasmin se beijam após uma conversa na madrugada!

Obs: Capítulo inspirado em Prfct da Sabrina Carpenter!

Warning: Menção a Beijos!

Warning: Menção a Beijos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧜‍♀️


O barulho reconfortante do ar-condicionado e o som suave do silêncio ecoava pela casa, o dia parecia ter sido intenso e cansativo após ter que dar atenção para inúmeras pessoas após uma discussão acalorada. S/n parecia empenhada em não ceder quando se tratava de seus princípios.

Quando a atriz abriu a porta do quarto usando uma camiseta larga e uma peça íntima, a atriz notou a modelo deitada na cama enquanto parecia submersa em seus próprios pensamentos.

Os olhos castanhos tempestuosos de Yasmin caíram sobre a atriz, o corpo da garota pareceu estremecer enquanto a loira percorria toda a sua figura com um olhar intimidante. Um espaço no edredom foi aberto fazendo a atriz franzir o cenho.

Eu posso continuar dormindo no chão, não quero invadir seu espaço. — A atriz proferiu, fazendo a loira zombar antes de falar.

— Você não vai invadir meu espaço, e eu estou te poupando de acordar com uma péssima dor amanhã. — Respondeu, abrindo o espaço novamente.

— Essa seria a minha desculpa pra pedir uma massagem. — Brincou, escutando a modelo rir.

— Você está bem quente, sabia? Eu deveria fazer você dormir comigo todos os dias. — Disse, apoiando a cabeça no ombro da atriz.

Após alguns minutos em silêncio, a modelo observava atentamente cada mínimo detalhe no rosto da atriz. Seus dedos estavam entrelaçados enquanto ambas pareciam imersas em seu próprio mundo.

Eu realmente quero muito beijar você agora. — A loira sussurrou, ficando alguns centímetros do rosto da atriz.

A mais nova se inclinou levemente em direção a modelo, fazendo a modelo pairar sobre ela enquanto seus rostos se tornavam cada vez mais próximos. Em um movimento suave, S/n finalmente inclinou-se para cima, selando seus lábios em um beijo suave.

As câmeras e participantes pareciam ter sido esquecidos enquanto as duas mulheres entravam em sua próprio bolha, o beijo se tornou uma dança lenta, um jogo sutil de lábios e línguas que se entrelaçavam para no fim se tornarem uma só.

O tempo pareceu congelar, e cada toque, cada carícia, ambas sentiam seus corpos se incendiarem de maneira lenta. Elas se entregaram no momento, perdendo-se naquele mundo íntimo entre os lençóis amarrotados.

Finalmente, quando o fôlego foi necessário e seus corações batiam em uníssono, elas se afastaram, olhos fixos um no outro.

— Gente, o que foi isso? — Alane e Beatriz falaram em uníssono, fazendo as duas mulheres ficarem com o rosto avermelhado.

— Um beijo? — S/n respondeu, vendo as duas mulheres com sorrisos igualmente maliciosos.

— Eu disse que era só questão de tempo pra isso acontecer. — Alane comentou, escutando Beatriz concordar.

S/n riu antes de beijar a bochecha da loira vendo a mulher sorrindo.

S/n riu antes de beijar a bochecha da loira vendo a mulher sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 474

Tive que apelar e usar a música da minha outra namorada 😩🙏

Capítulo Não Revisado!

Vigilante Shit Imagines || Yasmin Brunet Onde histórias criam vida. Descubra agora