Estava me despedindo dos meus pais para ir para meu terceiro ano de Hogwarts entro no trem e já vejo Hermione vejo Ron na janela pegando seu rato perebas.
– Eu não a inflei de propósito, eu só perdi o controle – Fala Harry do seu acontecimento com sua tia.
– Brilhante. – Diz Ron com um pequeno sorriso no rosto
– Honestamente Ron não tem graça Harry teve sorte de não ser expulso. – Diz Hermione o reprendendo.
–Sorte foi eu não ter sido preso isso sim.
– Aínda acho que foi brilhante. – Digo logo atrás de Hermione.
– Aqui as outras estão cheias. – Hermione fala logo abrindo a porta do vagão para gente se sentar, me sento entro a Hermione e o Ron.
– Quem você acham que é? – pergunta o ruivo se sentando.
– O professor RJ lupin. – diz a cacheada em quanto se senta.
– Você sabe tudo, como ela pode sabe tudo. – fala o Ron indignado pro Harry.
– Está escrito na maleta Ron. – digo apontando para a maleta
– Acha que está dormindo mesmo. – fala o moreno olha para nois.
– Parece que está por que?– pergunto ele se levantando e fechando a porta do vagão
– Preciso conta uma coisa a vocês.
– Deixa ver se ué entendi Sirius Black fugil de Azkaban para vim atrás de você? – fala o ruivo um pouco confuso com tudo
– Foi. – afirma o moreno
– Mais vão pegar o Black, não vão todo mundo está procurando por ele. – Diz Hermione um pouco apreensiva.
– Claro.– eu digo tentando amenizar a situação.
– É só que ninguém nunca fugiu de Azkaban antes, e é um assassino louco e perigoso. – fala o ruivo com um peso na voz parecendo está um pouco com medo.
– Valeu ror. – logo depois de sua fala o trem para mais está cedo de mais para temos chegado.
– Por que estamos parando nao podemos ter chegado. – falo logo o moreno se levanta alguns estantes ele é jogado para o banco novamente
– O que está a vendo? – fala o ruivo com um leve tom de medo em sua voz
– Não sei pode ter enguiçado ou sei lá – falo olha para Jane pra ver se eu via alguma coisa , logo em seguida a luz apaga
– Aí Ron piso no meu pé. – diz Hermione para o ruivo que está quase grudado na janela logo depois a luz vola
– Tem alguma coisa se mechendo lá fora, eu acho que tem alguém embarcando. – tento olha um pouco mais falho logo em seguida a luz acaba novamente.
De repente começou a ficar muito frio e tudo começou a congelar logo depois aprece um bicho estranho que tinha pelo menos uns dois metros de altura todo de preto mais grande unhas abril a porta do vagão e começou mais que sugar o Harry ali me senti como se toda a felicidade do mundo estivesse indo embora bora e que nunca mais séria feliz o moreno tinha desmaiado, o professor levanta e fala um feitiço que não consigo escutar direito fazendo o bicho sair dali o mais rápido que possa.
– Harry, Harry, Harry você está bem. – o chama vejos seus olhos abrindo e sinto um leve alívio
– Obrigado. – diz o moreno assim que Hermione os entrega seu óculos.
– Tome coma isso vai ajudar, tudo bem é chocolate. – fala o professor lupin entregando um pedaço de barra de chocolate moreno da uma mordida enquanto se levanta um pouco atordoado.
– O que era aquilo que entrou aqui? – pergunta Harry enquanto se ajeita.
– Era um dementador um dos guardas de Azkaban já foi embora, estava revisitando atrás de Sirius Black, se me dão licença preciso ter uma conversa com o maquinista. – ele se levanta e sai da cabine me ajeito no banco pois vejo que Harry está bem.
– O que aconteceu comigo? – pergunta o moreno ainda um pouco atordoado.
– Bom você ficou todo duro agente achou que podia tar tendo um acesso ou coisa do tipo– digo para o moreno que me olhava
– E algum de vocês, também desmaiou?.
– Não mais eu me senti estranho como se nunca mais fosse ser feliz. – fala Ron em quanto olha para o chão.
– Mais tinha alguém gritando, uma mulher. – diz o mereno enquanto nós olha
– Não tinha ninguém gritando Harry. – fala a cacheada enquanto segura se gato.
!¡:ִ ࣪𖤐Ola sinto muito se estiver erro mais estou tentando dar o meu melhor se puder votar e comentar vou agradecer muito bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL, Ron Wesley
FanfictionPENELOPE É UMA ótima garota não muito diferente das outras, mais tem uma coisa que a diferencie de todas elas sua coragem, não tem medo de fazer e falar o que pensa ao contrário se algo estiver a incomodando ela vai falar. fem!oc × ron wesley Harry...