003.

32 4 0
                                    



Era de manhã é estávamos na aula de adivinhação era nossa primeira aula a Hermione reclamou que essa matéria saria uma chatice não dei muita bola.

–Seja bem vindos nesta sala vocês iriam explorar a nobre arte da adivinhação, nesta sala vocês irão descobrir que possuem clarividência.– dizia a professora com grande cabelos encaracolado e um óculos de boca de garrafa ela se levanta trombando na mesa em sua frente.

– Ola eu sou Trilone juntos nois iremos aprender adivinhar o futuro. – diz ela com a voz um pouco alterada e abrindo os braços com um grande sorriso

– Vamos estudar taciomacia que como devem saber é a arte de ler as folhas de chá peguem a xícara da pessoa que estiver ao sua frente. – Pego a xícara de Ron ele pega a de Harry e o moreno a minha.

– O que vocês vem, a verdade está oculta como uma frase dentro de um livro espera para ser lida, mais antes precisam abrir suas mentes primeiro precisam olhar para o além. – Fala a professora colocando a mão na cabeça de Simas e chacoalhando para frente e para trás logo ensina gritando e levantando a mão pra o auto que fazendo a gente olhar.

– Eu acho isso monte de bobagem. – Fala Hermione fazendo nois três tomaram um susto.

– De onde você veio. – Digo colocando minha mão em meu peito sentindo meus batimentos acelerarem um pouco.

– Eu estava aqui o tempo todo. – Fala a cacheada olhando para mim agentando alguma coisa dentro da blusa.

– Você menino sua vó vai bem? – pergunta a professora apontando para o Neville.

– E..eu acho que vai.– Responde ew olhando para ela com um pequeno olhar de assustado.

– Eu não teria tanta certeza disso, me de a xícara. – ela pede para dino que a entrega a professora faz um pequena cara de decepção e devolve a xícara que logo Neville pega para ver se tem alguma coisa.

– A abram suas mentes. – ela chega em nossa mesa e faz um barulho de assustada logo o ruivo se assusta com sua aparição do nada.

– Sua aura tá endicano a morte océ está no além? – Pergunta a professora em quanto Ron o olha assutado.

– Eu acho que sim.– fala o ruivo com uma pequena voz aguda.

– Olhe a xícara de pressa o que vira.

– Ata bom Harry tem um tipo de cruz torta significa aprovações e sofrimento e isso aqui pode ser o sol que é felicidade então você vai sofrer mais vai ficar feliz por isso.– fala o ruivo enquanto olha para Harry.

– Me de a xícara. – Ela pega xícara e logo solta da um grande pulo para trás. – Meu pobre garoto meu querido você tem o sinistro.

– Sintro o que é sintro? – pergunta um garoto do fundo. – Não é sintro seu idota é sinistro que tem aforma de um cão gigantesco e astral um dos piores algoros do mundo é um algoro de morte.– Diz um menino do fundo em quanto Harry olha para xícara.



!¡:ִ ࣪𖤐 é isso espero quem estejam gostado

THE GIRL, Ron Wesley Onde histórias criam vida. Descubra agora