Capítulo 1

2.8K 395 118
                                    

bem vindos a mais uma fanfic ( se alguém reclamar, vai trabalhar ou estudar e me deixa em paz, cacete que coisa chata 😘

pois bem, essa fanfic vai ter no máximo 30 capítulos, pode chegar a 30 ou ou não.

a fanfic é de boa, uma coisa fofa e meio caseira do dia a dia de uma matilha ômega, como eles vivem e como são cuidados pelo seu ômega que é o Chaaaaaaan

espero que gostem, a fanfic não tem conteúdo sexual, ou seja, sem cenas +18.

lembrando que: NÃO COMPAREM PERSONALIDADES seja da vida real ou de outras fanfics.

caso a fanfic não lhe chame atenção, pare de ler, não me encha o saco, não venha ditar regras, a fanfic é minha. eu aceito idéias ( do tipo "o que você acha disso autora?" ou "o que você acha de colocar isso e isso? seria legal"), mas não "idéias" e muito menos idéias com teor de "mas EU acho que você poderia fazer assim" ou "mas EU queria que você fizesse assim porque EU acho legal". Se você quer então crie o seu e não tente me ensinar a escrever as minhas fanfics. 😘 bjo

e ah, dessa vez não temos o Ateez e sim o Enhypen 🤪

boa leitura.

[•••]

Capítulo um.

Bang Chan foi chamado naquela manhã de domingo até a casa dos líderes da vila, o ômega ficou confuso, não era comum ômegas serem chamados pelos líderes, ainda mais ômegas solteiros. Ele seguiu ainda confuso, mas preparado para o que iria ouvir, poderia ser algo bom ou não, mas ele deveria estar preparado.

― Entre Bang Chan ― o ômega assentiu entrando na casa dos líderes, a esposa do líder sorriu pequeno ― Fique à vontade.

― Olá senhora ― o ômega foi sentar no sofá.

― Bang Chan, quero conversar com você sobre uma visão que tive ― o líder alfa disse sentando em frente ao ômega ― Os Deuses através de sonhos me deram uma visão do futuro sobre você.

― Sobre mim? ― Chan ficou confuso ― Mas eu n-

― Os Deuses querem que você seja o líder de uma matilha ― o alfa disse sério.

― O que? ― Chan apertou os joelhos com força ― Líder de uma matilha? Alfa, eu sou apenas um ômega, um ômega não pode ser líder de uma matilha.

― Foram palavras vindas dos deuses, e eu espero que você cumpra ― o homem falou sem mudar sua expressão ― Ninguém na vila falará sobre você, deixarei bem claro que foram os Deuses que mandaram, e você sabe, não se pode ignorar a ordem dos Deuses.

― Mas Alfa eu sou um ômega, como eu vou liderar uma matilha?

― Os Deuses irão lhe ajudar.

― Que matilha eu vou ter que tomar conta, Alfa?

― Você vai criar sua matilha ― pela primeira vez o alfa sorriu ― Conheça seus novos companheiros, corteja-os para que você crie bons laços e alianças, a matilha é sua, Bang Chan, você vai saber quem será perfeito.

O ômega ouviu alguns conselhos até ser liberado, ele foi para casa ainda perdido com tudo que havia ouvido, não era surpresa que os Deuses falavam com os líderes e também com os líderes de matilha, era uma ligação entre eles para que a vila continuasse a prosperar e obedecer. Mas sempre existiu a hierarquia onde alfas comandam, ômegas cuidam da casa e dos filhos, betas cuidam da casa e da comida, então era visível que ômegas nunca poderiam ser líderes de nada, eles deveriam cuidar da casa e dos filhos, poderiam trabalhar se quisessem, mas eles não iriam ser líderes.

Matilha Ômega [poliamor]Onde histórias criam vida. Descubra agora