oi oi
desculpem por algum erro no nome de alguém.
[...]
Capítulo dois.
― Você dormiu bem, Lix? ― Jeongin perguntou abraçando o ômega ― O bebê dormiu bem?
― Não para ambas as perguntas ― Felix tentou se encolher nos braços do outro ômega, mas por causa da barriga ele não conseguiu ― Podemos acelerar a gravidez?
― Não ― Chan fez carinho no rosto do ômega ― Bom dia, meu bem.
― Bom dia, Ômega ― Felix disse sem graça, Jeongin riu ― Não ri de mim.
― Você sempre fica todo mole quando o Chan faz carinho no seu rosto.
― As mãos dele são macias ― Felix disse.
― Podemos comer, Ômega? ― Minho perguntou colocando as últimas xícaras na mesa ― Felix, seus remédios estão aqui.
― Não quero tomar ― o mais novo reclamou.
― Jisung ― Chan chamou pelo ômega.
Jisung levantou da cadeira, pegou um copo de água e os remédios de Felix, o gravido resmungou se encostando na parede, Jisung se aproximou e puxou o queixo do ômega para que ele abrisse a boca. Felix ainda reclamou, mas engoliu os remédios e ganhou alguns beijos pelo rosto.
― Ele só toma remédio com o Jisung, é inacreditável e o Sungie não precisa falar nada ― Hyunjin disse rindo enquanto se servia.
― Jisung aperta o queixo dele, ele fica todo besta ― Seungmin falou.
― Tomando café e depois cada um indo fazer suas coisas ― Chan disse puxando a cadeira para Felix sentar ― Senta, meu bem. Hoje o Seungmin vai cuidar de você enquanto eu vou dar uma volta pela vila.
― Você vai resolver aquele assunto com os alfas? ― Changbin perguntou.
― Sim.
― Ômega... ― Changbin chamou de forma manhosa, Jeongin riu junto com Minho ― Não vá sozinho.
― Porque? Você acha que eu não sei me defender sozinho, Changbin?
― Você sabe, você sabe muito bem, mas... Eu não quero que você se machuque ― Changbin disse ― Por favor, não vá sozinho, você pode chamar o Jake, por favor, eu falo com ele Ômega, por favor.
― Eu não acho que pedir ajuda do Jake pra fala com alguns alfas seja necessário, Changbin.
― Mas Chan!
― Sem grito, por favor, se controle ― disse sério e o resto dos ômegas ficaram quietos ― Eu não quero ajuda de alfa nenhum quando eu posso tomar a frente e defender vocês, eu não sou o líder dessa matilha por um motivo de merda, eu sou líder porque os Deuses me deram essa benção e eu sei que consigo se forte o suficiente para defender cada um de vocês, não importa de quem seja, eu vou defender.
― Sim Ômega ― falaram juntos.
O café da manhã foi silencioso, não era a primeira vez que Chan chamava atenção dos ômegas por causa disso, ele entendia que eles tinham medo e que algo poderia acontecer, mas um líder era um líder, ele deveria cuidar da matilha e defender a matilha, não importava se era alfa ou não, ele deveria defender seus membros de matilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matilha Ômega [poliamor]
FanfictionChan não fazia ideia do porquê os Deuses lhe deram a chance de ser líder, mas ele nunca reclamaria, mesmo sendo ômega ele era um líder, um líder muito bom para a sua matilha ômega. POLIAMOR ¬ ABO ¬ MPREG ¬ FLUFFY ¬ SEM CONTÉUDO EXPLÍCITO