Time of death.
001.
E SE UM DIA, simplesmente um homem muito bem sucedido leva-se sua filha para ver uma das maiores corridas clandestinas do mundo.Luma, poderia até dizer que é uma garota normal vinda dos Estados Unidos para o Japão para ter novas oportunidades de vida, mas eu estaria mentindo.
Bom quero dizer, na parte do vinda dos Estados Unidos para o Japão é uma verdade mas como se a filha de um grande mafioso precisa-se de uma boa oportunidade de vida.
Luma é uma garota com seus recentes 19 anos, acaba interessada por um delinquente líder de gangue Manjiro Sano. Mas ele não é só isso que ela pensa.
ELE NUNCA FOI de se interessar por ninguém só ligava pra sua gangue amigos e sua irmã.Mas naquele dia mudou tudo, uma das corridas mais esperadas do ano iria acontecer já que por alguns contratempos avia sido adiada...
Ele conheceu ela, não diria que foi amor a primeira vista, pra Manjiro isso não existe. Diria que foi interesse a primeira vista.
A única garota que conseguiu chamar a atenção dele naquela hora onde muitos barulhos altos eram ouvidos gritos de alegria e parabéns só para ele. Mas ele não prestou atenção nisso ele só olhou para
Ela.PRÓLOGO.
confesso que fiquei com dúvida do que iria colocar aqui espero ter feito um bom trabalho.Sobre a fanfic ela já está sendo feita começei a organizar tudo ontem tanto no capítulo em si, como na capa e playlist.
Tenho ótimas amizades que estão fazendo esse favor pra mim.
Eu não sei quando irei posta o capítulo até porque com o decorrer do tempo tenho mais idéias que quero colocar nele. No caso começei a escrever ontem e já está com 2000 palavras, pouco né? Kkkk
Mas quando terminar espero pode me orgulhar desse trabalho que fiz.
Lembrando que ele é um capítulo único ou seja, toda a história se passará em apê nas UM episódio e não pretendo fazer parte dois ou continuar com algo que se tratará dessa fanfic.
( Editando, eu mudei de ideia e ele terá mais de um único capítulo.)Obg e bjs da San♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de Você. 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨.
FanfictionOriginal. E se um dia simplesmente um homem muito bem sucedido leva-se sua filha para ver uma das maiores corridas clandestinas do mundo. Luma, poderia até dizer que é uma garota normal vinda dos Estados Unidos para o Japão para ter novas oportunida...