Draco09:03 AM - Biblioteca
— Certeza que vai ficar bem? Vou só pegar nosso almoço e dizer ao Zabini que estamos aqui, ele vai trazer seu material e podemos estudar. - Fala preocupada enquanto pega sua bolsa e a joga no ombro
— Tudo bem Pansy, vou ficar bem, não tem ninguém aqui e mesmo que tivesse, nenhum deles teria coragem de dizer algo a Draco Malfoy.. - Amo a Pansy, mas às vezes ela parece minha mãe e se esquece que tenho o dobro do tamanho dela, consigo facilmente me proteger, mas me sinto grato por ter uma amiga tão boa.
— Vou rapidinho e já volto! Não se meta em encrencas! - anda rápido em direção a porta após eu acenar com a cabeça.
Enquanto eles não voltam, eu vou aproveitar que estou aqui na biblioteca e ler, já que não pretendo me expor as pessoas tão cedo, não estou pronto para responder perguntas - se é que alguém vai ter coragem para fazê-las - e como não tenho meus materiais para estudar resolvi ler, um livro trouxa, meu pai me mataria se soubesse que meu livro favorito é um romance trouxa, Romeu e Julieta, um casal que não pode ficar junto, eu estranhamente me identifico, foi escrito William Shakespeare, ele morreu há séculos, mas seus livros são considerados arte no mundo trouxa e particularmente, por mim no mundo bruxo.
Não sei quando foi que comecei a ler romances, também não sei quando comecei a me identificar com amores impossíveis, mas acho que sei quando comecei a me apaixonar por Harry Potter, aconteceu quando eu tinha 13 anos, estávamos tendo aula com a grifinória e eu curiosamente fiquei feliz em saber que teria aula com eles, embora eu não admitisse isso, eu tive a brilhante ideia de montar no hipogrifo, o Bicuço, mas ele não gostou e me atirou no chão, resumindo, passei vergonha, Harry e eu discutimos, ficamos muito próximos fisicamente e meu coração acelerou como nunca, minhas pernas ficaram bambas e quando eu olhei para seus lábios eu só queria beijar ele, isso mesmo! Beijar! Eu fiquei confuso com esse pensamento, nunca tinha passado pela minha cabeça beijar um homem, ainda mais meu inimigo declarado –agora já estou bem acostumado com esse pensamento que tanto me atormenta - e foi assim que descobri que gostava romanticamente de Harry Potter, foi aí que começou meu sofrimento.
— Hey, voltamos! E aí cara? - Zabini se senta - Como vamos resolver isso?
— Eu não sei, eu poderia me declarar para o Potter publicamente e ser assassinado pelo meu pai em seguida. Ou eu poderia dizer que foi uma pegadinha, coisa que ninguém acreditaria e -
— Draco, cala boca e escuta! - olhou para os lados confirmando que estávamos a sós e se aproximou sussurrando - Podemos pedir ajuda ao Potter! Contar sobre seu pai e declarar nosso lado na guerra, seríamos espiões.
— Só pode estar ficando louca! Passamos a vida infernizando o garoto e você acha mesmo que ele vai nos ajudar? Como poderá confiar em nós? - Zabini esbraveja minhas preocupações
— Oras, o garoto de ouro sabe muito bem em quem confiar, sentido grifinório, e ele perdoa fácil, é por isso que você gosta dele, Dray. - Pansy provoca levantando as sobrancelhas
— Não é só por causa disso! Não fale dele como se fosse um idiota de bom coração, se ele fosse apenas isso não estaria na grifinória e sim na lufa lufa!
— Qual é Draco, sabemos de todas as mil qualidades do garoto Potter, dá um tempo! - me acusa irritado - Definitivamente não estou afim de ouvir de novo o porquê de você gostar dele- Blaise frisa o "de novo" e me joga uma bolinha de papel
A verdade é que, perto dos meus amigos eu posso ser o Draco que é completamente apaixonado pelo Harry, e não o Draco Malfoy, herdeiro mesquinho.
– Calem a boca vocês dois! Estou falando sério, nós não concordamos com essa ideologia, não totalmente, podemos escolher o nosso lado, não?-Considerando que temos apenas dezesseis anos, o ideal era seguirmos os padrões dos nossos pais, mas quem em sã consciência faria isso? Preciso fazer minhas escolhas, apesar de ter vivido a minha vida para ter a aprovação do meu pai, isso não é nada questionável.
Foi difícil entender que não sou melhor que ninguém, na verdade, eu sou, sim, mas isso não tem nada a ver com sangue, fui criado para manter o sangue puro, sabendo que o meu era melhor e coisas do tipo, apenas depois de entrar na escola eu vi que muitas pessoas não acreditavam naquilo que acreditei a vida toda, foi um choque quando Harry não quis ser meu amigo pelo meu jeito de pensar e agir, mas com o tempo eu aprendi.
— Pan... eu não sei, vamos dizer o quê? - Eu sei de qual lado estou, sei mesmo, mas como explicarei ao Harry o que aconteceu hoje?
— Confia em mim, se vocês estiverem dentro, nós vamos mudar de lado, podemos ser tipo espiões - Pansy pula animada na cadeira
Apesar de mulheres amadurecem mais rápido, acho que Pansy ainda não entendeu direito o que está acontecendo e o que essa decisão implicará, porque se soubesse não estaria pulando.
— Eu sou a favor, mas como vamos explicar o vexame do Draco?
— Confiem em mim! Vocês dois vão pro quarto depois do intervalo, eu digo aos professores que o Draco passou mau e Blaise está ajudando, eu vou resolver isso rápido. - Fala rápido enquanto junta suas coisas e corre em direção a saída sem nos dar chances para questionar.
Ok, eu confio nela e realmente não dá pra ficar pior do que está, me declarei sem querer na frente de todos para o meu inimigo número um, acho difícil algo superar esse inferno.
Oi meus amores! Como vocês estão? Tardei, mas não falhei!!!! Estava sem criatividade nenhuma, finalmente estou de volta e dessa vez para ficar, quero realmente desenvolver isso de escrever, tanto minhas fics e livros autorais! Espero um dia crescer aqui e pretendo me dedicar ao máximo para isso!!
Beijinhos e até 🤠
Deixem sua estrelinha🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia
FanfictionDraco tem uma paixão secreta por Potter há anos, mas por um pequeno descuido na aula de poções, sua paixão secreta, já não é mais tão secreta assim. Fanart e capa 100% de minha autoria!