5

67 8 2
                                    

Draco Malfoy

Quarto

18:25


Me sentou na borda da cama, olhando para o reflexo pálido de meu rosto no espelho. A luz fraca da lâmpada piscava, criando sombras que dançavam ao redor da sala. Respirei fundo, tentando acalmar a tempestade de emoções que me invadia. A reunião dos Comensais da Morte estava se aproximando, e eu sabia que precisaria de toda a minha coragem.

"Eu estou fazendo isso por Harry," pensei, lembrando-me do brilho nos olhos verdes do garoto. "Eu não posso falhar. Não posso deixar que ele se machuque." A imagem de Harry, com seu sorriso desafiador e sua bravura, me motivava, mas a pressão de sua nova posição me consumia. O peso da marca que logo teria em meu braço parecia cada vez mais real.

Eram cerca de 18:50 quando eu decidiu que era hora de me encontrar com Pansy e Blaise. Vesti minha capa preta, ajustando-a em torno dos ombros antes de sair do quarto. O corredor estava silencioso, e cada passo parecia ecoar em meu interior, aumentando a ansiedade que já me acompanhava.

Ao chegar ao ponto de encontro, vi Pansy encostada na parede, os braços cruzados. Ela tinha uma expressão de determinação, mas seus olhos traíam um toque de preocupação.

— Você chegou — disse Pansy, aliviada. — Eu estava começando a me perguntar se você tinha mudado de ideia.

Blaise se aproximou, balançando a cabeça. — Claro que ele viria. Temos que fazer isso. — Assenti, tentando esconder meu nervosismo. 

— Sim, precisamos ir. É hora. — Afirmo.

Nós três saíram juntos da escola, o clima fresco da noite nos envolvendo. As estrelas brilhavam no céu, mas a beleza da cena parecia distante, quase irreal. O caminho até a mansão dos Comensais da Morte era repleto de armadilhas e sentinelas até que chegassem onde poderiam apartar, mas eles estavam determinados a não deixar que nada os impedisse.

— Cuidado com os feitiços de detecção — advertiu Pansy, sua voz baixa, mas firme. — Precisamos ser rápidos e silenciosos.

— Não podemos nos arriscar a sermos pegos agora. — disse Blaise.

Nós fomos até o começo da floresta e apartamos, senti meu coração acelerar enquanto avançamos, cada passo os levando mais perto da mansão. Eu podia ouvir os murmúrios dos Comensais da Morte ao longe, e a ansiedade aumentava em meu peito.

Conforme nós nos aproximavamos, eu lembrou-me das promessas feitas. Eu estava prestes a me infiltrar ainda mais naquela merda, mas o pensamento de Harry o mantinha firme. O que ele não faria para proteger aqueles que amava?

Finalmente, ao chegar à mansão, nos paramos para observar a cena. As sombras pareciam se mover por conta própria, e a atmosfera estava carregada de tensão. A mansão antiga estava cercada por barreiras mágicas, e um frio na espinha correu pela coluna de Draco ao pensar na gravidade do que estava prestes a acontecer.

Eu estava nervoso enquanto me preparava para a reunião dos Comensais da Morte. Me encontrava em uma sala escura da mansão, com Pansy e Blaise ao meu lado, ambos tão ansiosos quanto eu. 

A atmosfera era pesada, quase palpável, e a luz das velas lançava sombras dançantes nas paredes. Eu sentia o peso da responsabilidade sobre meus ombros, me questionando se realmente estava pronto para essa missão. Olhando nos olhos de Pansy, ele percebeu que a preocupação era mútua.

— Estamos fazendo a coisa certa. — Pansy afirmou com a voz hesitante, fazendo um carinho suave na minha mão. 

— Não falem disso agora.— Blaise interrompeu, tentando nos alertar que não era o local ideal para aquela conversa. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AmortentiaOnde histórias criam vida. Descubra agora