Capítulo 17- O Fim

481 45 14
                                    

---------------------------🏹--------------------------

Fergus jogou o filho para o alto e o pegou novamente.

"Merid, (S/n), Elinor, se apresse. Eles estão indo embora." Fergus anunciou.

"Mamãe!"

"Eles estão fora! Vamos! Temos que afastá-los!" Elinor disse para os dois.

Merid passou o braço em volta da cintura de (S/n) e conduziu-a para fora da porta. Uma tapeçaria inacabada estava atrás deles. Mostrava Merid e (S/n) de mãos dadas com um urso.

...

Nas docas, a família real se despedia dos clas. Houve muitas trocas, abraços e despedidas antes de todos entrarem em seus navios e partirem. Fergus estava acenando do cais quando percebeu que os meninos estavam no mastro de um dos navios. Fergus gemeu antes de entrar em uma briga e ir atrás deles.

...

Há quem diga que o destino é algo que está além do nosso comando, que o destino não nos pertence.

Merid e (S/n) estavam sentadas em Angus olhando para o horizonte. (S/n) estava na frente enquanto Merid a abraçava por trás. Ele enterrou o rosto em seu pescoço e deu beijos onde quer que pudesse alcançar. (S/n) riu antes de se virar e beijar Merid nos lábios.

Mas eu sei melhor

Elinor chegou perto deles em seu cavalo e pigarreou, fazendo com que eles se separassem. Merid estreitou os olhos desafiando-a silenciosamente para uma corrida. Ela aceitou silenciosamente e os dois foram embora.

Nosso destino vive dentro de nós. Você só precisa ter coragem suficiente para ver isso.

---------------------------🏹--------------------------

Autora original: thelittleblackghost
Próxima história: Branca de Neve masculino× leitora -Espelho, Espelho Meu.

ValenteOnde histórias criam vida. Descubra agora