Dementadores《Ep3》

20 3 1
                                    

》Revisado
⚜️ Luiz Abbott (pai de Sophia )

Eu vou liderar e acabar com esta palhaçada, quem deu o direito de invadirem meu reino, acabarem com a energia boa do meu povo.

Irei achar o responsável e acabarei com ele.

- PREPAREM O MEU ESCUDO E MINHAS FLECHAS!! - meu sange esta fervendo, e nem mesmo os meus guardas ficam na minha frente - PATALHÃO!!

- SIM SENHOR!!

- QUERO QUE TIREM O NOSSO POVO DO CASTELO E LEVEM PARA UM LUGAR SEGURO!!

Posso ver eles se organizarem e protegerem o povo. Do jeito que eu ensinei.

Treinei cada guarda de onde o meu limite de território alcançou.

Meu povo é leal somente a mim e a minha família.

Confio neles de olhos fechados, mas estou com uma pulga atrás da orelha, como invadiram sem eu saber de nada?

Uma voz grave interrompe meus pensamentos.

- SENHOR ONDE ESTA A RAINHA E A PRINCESA.

- Não se preocupe Apollo, elas então com o seu pai e a tropa dele. Estão em boas mãos.

- Senhor, eu gostaria de ter a honra de lutar ao seu lado.

O filho do meu grande amigo querendo lutar ao meu lado, hum... vamos ver até onde esta coragem vai.

- Claro! Por que o filho da Dax Zeus não poderia lutar ao meu lado, será uma honra para mim.

- Por favor Rei Luiz, é uma honra para mim, lutar com os dos maiores guerreiros de todos os tempos.

- Há príncipe Apollo, infelizmente não consegui apresentá-lo a minha filha.

- Quem sabe quando conseguirmos ganhar esta batalha.

Eita, tô começando a gostar deste garoto.

- É este o espírito de batalha que eu gosto. - viro para as minhas tropas, esta na hora de começar esta batalha - IREMOS PEGAR NOSSAS ARMAS E ELIMINAR O INIMIGO!!

- SIM, SENHOR!! - todos responderam em conjunto.

O Dax é tipo um irmão que nunca tive, somos de reinos vizinhos, porém a distancia nunca cortou a nossa amizade e muito nenos a confiança, um no outro.

Iríamos aprensentar nossos filhos um ao outro, mas parece que o filho do Dax é igualzinho a ele.

Agora pensando na minha filha acabo lembrando dos olhares de desespero das minhas rosas, eles vão pagar por isto.

Respiro fundo tentando não deixar a energia pesada tomar conta da minha cabeça.

- PRONTOS VOSSA MAJESTADE!!

- NO MEU SINAL!! - um silêncio absoluto toma conta da lugar, não esta certo. Silêncio significa que alguém tá armando alguma - ATACAR!!

Para descobrir só batendo de frente.

Fomos todos para cima, mas assim que chegamos perto uma bruxa lança um feitiço no teto do salão, que é feito de vidro.

- FINESTRA!!

Dementadores emvadem o espaço por todos os lados.

Um ataque surpresa! Consigo ver o caus que esta causando, mas este é um dos reinos mais protegidos

Só pode ser bruxos das trevas, mas como eles conseguiram fugir de Azkaban e libertarem os dementadores?

- NÃO DEIXEM ELES PASSAREM PARA OUTROS COMUDOS DO CASTELO!!

Dementodores, eles estas cadê vez mais raros, são conhecidos como sugadores de alma, uma criatura das trevas que se alimenta da felicidade humana, consumindo a alma das pessoas e deixando suas vítimas como conchas vazias, deprimidas.

Isto não é nada bom.

CONTINUA...

------------‐‐‐----‐----------‐----------------‐-------------‐--------------☆--☆--☆--☆--☆--------------------------------

Autora narrando 》💋🌻🦊
Olá, este capítulo está muito curto, pois ele esta sendo narrando pelo pai de Sophia

Mas o próximo tentarei fazer maior.

⚠️ATENÇÃO!! OS CAPÍTULOS QUE NÃO ESTIVEREM REVISADOS PODEM OCORRER MUDANÇAS!!

Por favor apertem na estrelinha para me ajudar, e comentem para eu saber que estão gostando.
BJS💋🌻🦊

Sophia a elfa perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora