》Revisado 》
Sophia Miranda 💐Nós estamos ganhando, mamãe está com um sorriso vitorioso, a animação está no local, conseguirmos os derrotá-los.
Vejo a felicidade nos olhos das pessoas, me sinto aliviada por ter conseguido. Mas também sinto uma presença ruim então não saio da parte de cima do sala.
Vigiava o sala, de cima sempre atenta a qualquer movimentação suspeita, porém as luzes começam a me incomodar e fico tonta, meu corpo começa a suar frio, caiu sentada no chão logo em seguida. Continuo acordada porém meu corpo está imóvel.
Me sinto como se minhas inergias fossem esgotadas.
Tento me manter firme e não ficar desacordada, vou a procura da minha mãe com meus olhos, mas assim que coloco meu olhar na parte de baixo da sala, gritos ecoam no lugar.
Entro em desespero por ver criaturas flutuarem pela sala, são criaturas encapuzadas, e eles são enormes, posso jurar terem três metros de altura, eles atacam de uma maneira diferente. "O que são essas coisas?" "Não! os guardas, eles estão os matando"
Uma batalha de medo, ocorre no lugar, entre vários guardas não encontro minha mãe. Os bichos são criaturas intocáveis, as espadas e flechas são inúteis.
Olho com dificuldade para meu lado, vendo meu arco longe de mim, deve ter caído na hora que perdi o equilíbrio.
Desvio novamente meus olhos marejados e embaçados, para a parte de baixo da sala.
Os guardas tentam realizar um feitiço contra as criaturas, mas suas magias desapareceram. Eles estão sem chances.
Tento me levantar com todas minhas forças, mas uma energia me prende no lugar, as palavras ficam presas em minha garganta.
Estou desesperada, tento me mexer de todo jeito, mas essa energia pesada me mantém no chão como um ima.
Consigo escutar os bichos voarem atacando qualquer um, as vozes ecoam pela sala deixando minha mente em bagunça.
Minha mente começa a se descontrolar não escuto mais nada, tento me aproximar do meu arco, para me proteger, mas meu corpo não tem força o suficiente.
Meu coração acelera, meus sentidos estão anulados. Coloco minhas mãos em meus ouvidos, lágrimas descem pelo meu rosto.
Era uma dor insuportável, como se algo tira-se minha concentração e raciocínio, me deixando perdida.
Não sabia o que estava acontecendo comigo, talvez seja a presença desses seres estranhos.
Mas com meu desespero, chamo atenção de um dos bichos, ele chega em mim rapidamente. Ele carrega uma inergia pesada, me sufocando com o ar.
Tento correr ou gritar, porém estou congelada, estava sozinha naquela parte da sala. Não consigo ver o rosto da criatura, que está coberto por um capuz preto; mais ele se aproxima e tira seu capuz mostrando um rosto deformado, ele abra sua boca, em um buraco negro se forma, e tenta se aproximar de mim.
Meu corpo tremia com a tensão, meu coração batia tão rápido, que ele podia soltar pela minha boca. A cada minuto que ele se aproximava de mim, parecia que mais me prendia ao chão.
Tentava me mover, com medo de ser meu fim, mas meu corpo não me obdese. Ele se aproxima cada vez mais.
Assim que ele tenta sugar minha alma, ele para.
Congelando no tempo, e virando seu rosto pra baixo. Algo chamou sua atenção ou o assustou.
O bicho que estava parado em minha frente, recoa e sai de perto de mim.
Me deixando respirar, me jogo no chão, sentindo o ar voltar para meus pulmões.
E volto a me mover, estico meu braço, pegando meu arco.
Penso preocupada e ainda assustada "Que?! O que o assustou? Eu pensei que seria minha hora"
Minha respiração ainda é ofegante, mas estava melhor, este bicho causava algo em mim, que não tinha raciocínio para identificar.
Porém me levanto devagar, e suspiro profundamente, pego algumas flechas e me preparo para ajudar os guardas, mas assim que me viro para a grande porta.
Grandes rugidos, ecoam pelo lugar, meu corpo se arrepia.
E lembro do bicho que sentia a presença desde animal, antes de mim.
"Então é isso que o asustou", vejo um grande trige branco na porta da sala, seus olhos azuis se encontraram com os meus, ele ne encara profundamente.
Parecia que ele via minha alma. Seus olhos que pareciam humanos. Eles iam ficar gravados em minha mente.
Não tirava os olhos dele. Suas presas afiadas brilham no luz da sala, o analisava, em choque.
Não sabia se podia confiar nele, então armo meu arco em sua direção, mas o tigre parece não ligar ou se importar, ele corre pela sala protegendo os guardas, dos bichos flutuantes. A batalha não tinha acabado ainda. Tinha que manter foco.
Desvio meu olhar do tigre e viro meu arco, desço os degraus, atirando flechas nos bruxos. Atiro diversas flechas.
Estava confusa, não sabia o que acontecia e como essas coisas vieram acontecer.
Não sabia o que eles queriam com meu povo, com minha família.
Estava tão distraída, atirando as flechas que nem percebo que atirei uma flecha em uma bruxa que jogava feitiços contra minha mãe. Mas a flecha atenque sua mão.
Minha expressão é preocupada, assim que encontro minha mãe, nas mãos da bruxa, ela estava sangrando e fraca.
-Mãe!
Olho para a bruxa e assim que iria jogar outra flecha nela, elas acabam.
Procuro, desesperada por minhas flechas, mas tinha atirado todas nos bruxos, que encontrava até o meio da sala.
Largo meu arco, e pego uma espada de um guarda morto, e vou em direção a bruxa, que grita me chantagiando.
- Pequena princesinha, acha que sabe lutar!... Meu olhar se torna mais sério, pra cima dela.
A bruxa larga minha mãe, e se vira para mim.
Corro pegando impulso e tentando a acertar, assim que ela desvia aponta sua varinha pra mim, usando minha pequena aproximação ao seu favor.
- Crucios!... Suas palavras saem como uma risada
O feitiço acerta em mim, me fazendo cair e sentir uma dor insuportável.
- Quem é você? O que quer com o meu povo?... Falo entre dentes, meu corpo estava doendo
- Ah, a princesinha não sabe quem sou eu? Não é novidade que seu pai nos esconderam... -Ela se aproxima de mim - Que meu nome fique gravado em sua cabeça bonequinha... Meu nome é Ravena a rainha negra e que vai ser conhecida por acabar com o reino Elfos...
Sua risada ecoa pelo lugar, e junto minha raiva, que cresce.
Junto minhas forças, e me levanto...
Continua!!...
-------------------------------------------------------------
----------‐-------------------------♡--☆--◇-----------------《Autora narrando》💋🌻🦊
Mais um episódio para meus queridos, sumi né? Kkk
Mas estou de volta, pra arranjar corações para minha história.⚠️ATENÇÃO!! AS CAPÍTULOS QUE NÃO ESTIVEREM REVISADOS PODEM OCORRER MUDANÇAS!
Por favor apertem na estrelinha, para minha história chegar em mais pessoas e comentem para eu saber se estam gostando. Obrigada pela atenção. Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia a elfa perdida
FanficSophia Miranda é uma bela moça elfa, com poderes fora do comum, de uma simples elfa . Uma gorota muito amada por sua família, herdeira do trono, do mais temido "O Reino dos Elfos" e do grande tesouro da realeza. Ninguém nunca soube, por que tamanha...