Promessa é dívida, boa leitura.
Levi.
6 de setembro de 1880.
Algo estava diferente em você.
Depois de uma longa jornada atravessando Paris, Levi esperava encontrá-lo inalterado. Reservado e arrogante – a imagem perfeita da aristocracia francesa, como mármore fino fechado atrás de um vidro.
Mas ontem algo mudou. Você se aproximou dele com algo em seus olhos, um sorriso travesso escondido atrás de lábios compostos. E então você riu, como se Levi fosse um bobo da corte e você, seu público.
Isso o surpreendeu. Você o surpreendeu.
E Levi se perguntou: o que mudou exatamente? O que aconteceu nos últimos dias?
Quando exatamente você se tornou tão vivo ?
Esses pensamentos permaneceram noite adentro, bem depois que você saiu, e Levi ficou perturbado com esse fato.
A primeira impressão que Levi teve de você foi, na melhor das hipóteses, morna. Sim, ele levou você para ajudá-lo, mas só porque não queria ter o seu sangue nas mãos. E ele concordou em ficar de olho em você, mas só porque Erwin solicitou.
Porque há muitas coisas que o deixam apático à sua situação.
Você é teimosa , uma qualidade que Levi considera malcriada e irritante.
Você é um aristocrata e Levi odeia aqueles bastardos ricos que sugam o infortúnio dos outros. Sim, você não está alimentando isso diretamente, mas faz parte do sistema, não é?
E você está claramente querendo bancar o herói. O que você está tentando provar, afinal? Levi não entende isso; não é melhor você viver de sua vida confortável, seguro e protegido? Por que o interesse pelo sobrenatural, pela Sorcellerie?
Tão perdido em seus pensamentos que Levi não percebe que está tamborilando o dedo na cadeira. Alguém limpa a garganta, um som baixo e rouco que só pode pertencer a um homem.
Os olhos de Levi desviam-se na direção do barulho.
Erwin o observa do conforto de sua mesa, recostando-se em sua poltrona de couro enquanto parece avaliar cada movimento de Levi. Olhos azuis brilhando, infinitos e sábios, seus grandes dedos girando uma caneta-tinteiro no ar.
"Levi, há algo em sua mente?" Erwin pergunta astutamente.
Levi joga um braço no encosto da poltrona, lançando-lhe um olhar entediado. É claro que Erwin notou a ligeira mudança no comportamento de Levi – ele jura que o homem é onisciente, às vezes.
“Não”, Levi responde, sua expressão não revelando nenhuma de suas emoções.
“Você está se contorcendo na cadeira há um tempo.”
“É melhor do que olhar para você.”
Os lábios de Erwin se contraem com o humor de Levi. Por mais seco que seja, sempre parece fazer o loiro sorrir.
“Eu sei que é dia claro, então você pode estar, ah , mais indisposto do que o normal.” Ele cantarola pensativo. “Mas aconteceu alguma coisa?”
Levi se levanta. "Não."
Ele caminha em direção à janela que dá para o pátio da casa, estalando os dedos trêmulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕽𝖊𝖉 𝖇𝖑𝖔𝖔𝖉, 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧
Vampiro❝ Paris, 1880.❞ → uma noite de sorrisos sem vida e danças se torna um banho de sangue e terror, com a presença de um homem de olhos escuros e segredos sombrios. Agora, com novos poderes e ao lado do misterioso Levi, você se une a divisão de reconhec...