×-#primeiro Cp-#×

54 10 1
                                    

-havia um garoto específico de uma  vizinhança. Um rapaz belíssimo!, porém, com uma alma vaidosa, mas mesmo assim era bondoso ao seu redor especialmente com sua família. Ele amava seu pai, que infelizmente faleceu com uma doença. Isso o afetou, mas o mesmo viveu tranquilo até ter um dia de inverno super estranho a esse rapaz que se chama Hakuji.
_________
-------
⛩️🏯________________🎎🎐

_________-------⛩️🏯________________🎎🎐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--/Hakuji's mind.🎐

Por que diabos eu tenho que sair nesse frio.., eu só quero comer e me deitar só isso..
Afinal de contas por que tem um cara me encarado da janela isso e tão irritante! Que merda! será que tá rasgado a minha roupa? Ou eu tô tão fedido que dá de sentir de lá?, se não e isso, o que ele tem ein?.. Deve ser aquela garoto "Vindo do Buda" aff, garoto metido, eu sou mais bonito que ele!.

Peraí eu tenho que para de olhar pra ele se não ele pode desconfi-

Pera, cadê ele? Ahh.. eu devo te pensado demais- boto a minha mão na minha cabeça.

--/Narrating. 🗣

Hakuji andava pra uma barraca de comida, já aue em casa não havia nada a comer. Ele ainda estava com o pensamento daquele garoto que tinha olhando para ele e havia sumido, Hakuji só sabia xingar o rapaz que o tinha olhado.

Depois de tanto andar ele estava numa rua sem pessoas falando, somente um silêncio tomava aquele lugar, de primeira ele não ligou mas ficou preocupado já que lá era bem movimentado, talvez seja por causa do inverno certo? Ele pensou, e foi em busca da barraquinha que vendia comida

--/depois da refeição🎐

Hakuji voltava satisfeito e pronto pra tirar uma soneca e acorda nunca mais, mas porém, Aquele mesmo rapaz estava lá, que dessa vez fora de sua residência e sentado enquanto observava o nada. ele usava um kimono belíssimo, e a pele dele era pálida como a neve, com os olhos brilhantes e uma máscara de gato botada no cabelo como um efeite, ele olhava para o céu com admiração, como se ele nunca tivesse visto ele antes.

Hakuji olha pro rapaz e ele levemente sente o coração dele acelerar, então, Hakuji na esperança de consegui fala com esse rapaz ele joga uma bola de neve nele, quem não gosta de brinca né? Ele pensou enquanto sorria.

O rapaz se assustou e deu um pulo, e quando viu que era Hakuji, as pupilas dele dilataram ele levantou as sobrancelhas e foi até Hakuji com um sorriso.

Hakuji com a aproximação do rapaz sente o coração dele acelerar ainda mais enquanto ele sente um nervosismo, o rapaz para na frente dele com um sorriso bobo e começa a olhar Hakuji de cima a baixo e de trás a frente, até ver os vestimentes de Hakuji.

O rapaz olhava pra ele com tanta alegria como uma criança depois de conseguir o que quer, tipo um doce.

Hakuji com todo aquele atrevimento do rapaz empurrar um pouquinho ele enquato fica vermelho.

--/Falas🗣.

+Hakuji': P-Perdão jovem!, pode tira esses seus olhos curiosos?.. - Ele ri nervoso enquato desvia o olhar a voz do mesmo e ronca e profunda mas continua sendo doce

+Desconhecido': Desculpe-me pelo atrevimento.. eu só estava curioso!.- o mesmo rir também é s3 afasta, a voz do mesmo e profunda e calma.

+Hakuji': Não! Tudo bem! Acontece as vezes!, Hmm.. qual e o seu nome? Afinal de contas..- ele diz enquanto coça a nuca.

+Desconhecido': Eu sou o Douma/Doma!, e um prazer de te conhecer! Me mudei pra cá a pouco tempo! Então estou curioso com as pessoas que moram aqui!- Ele dá mais um sorriso e se curva.

+Hakuji': O-Oh.. Douma?... que nome luxuoso.. Deve se filho rico né?- Ele se aborrece.

+Douma': . . . . Que falta de educação! Mas tudo bem! Eu já vou indo mesmo!- Diz o mesmo saindo de lá.

+Hakuji': Ah! Não espera! Perdão!, eu..- Ele choramingar mas arregalar os olhos ao ver Douma, dá um pulo alto e cair como um gato (na forma de gato).- Ah..  QUE PORR-










Desculpa se foi muito curto 😰, e tanta coisa mas tanta preguiça 😰🙌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa se foi muito curto 😰, e tanta coisa mas tanta preguiça 😰🙌.. continuo amanhã.. se vcs gostarem e claro! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

..<~°∆|'-Olhos de gato-'|∆°~>..Onde histórias criam vida. Descubra agora