A Família Prince.
A Família Prince uma família de grande influência no mundo bruxo. Era um sobrenome importante e que carregava uma história cheia de fantasmas e segredos obscuros por trás. A família Prince foi construída com orgulho, crueldade e talvez incesto. Na verdade definitivamente com incesto, se você perguntasse a qualquer membro da dela os mesmos iriam lhe negar até o dia de sua morte, mas entretanto todavia era uma família nobre cheia de indivíduos arrogantes e de caráter um tanto duvidoso. Cheios de orgulho eles andavam e continuam andando de nariz empinado e com o orgulho de sua casa supostamente incestuosa. Mas o incesto era o menor dos crimes que os Prince já tinham cometido, talvez os mais pesados fossem assassinato entre outros que a sociedade fechou os olhos, afinal uma família rica e importante tem ótimas ferramentas de esconder seus pequenos e grandes delitos .
~ Morgana Prince ~
Morgana Prince, um nome forte para uma personalidade forte e um caráter um tanto duvidoso. A atual matriarca da família Prince era uma mulher inteligente e estratégista e um tanto desagradável. A mesma se orgulhava de tudo que possuía e que ainda possui , o seu casamento perfeito é uma das razões de seu orgulho ela era casada com William Prince. Um primeiro de terceiro grau, para muitos seria uma forma de ironia já que a mulher pregava a decência e os bons costumes e era casada com um parente. Mas a relação ironicamente engraçada e incestuosa de William e Morgana resultou em três lindos filhos, Eileen Prince, Elanora Prince e Eamon Prince. Filhos da tão " sagrada " união de William e Morgana, os três irmão eram exatamente a cópia dos pais. Eileen era uma menina doce porém tímida talvez ela fosse a única parte boa e de caráter bom que restou de seus pais , já Eamon era um rapaz quieto e sorrateiro um tanto caótico e traiçoeiro como uma cobra do deserto. Elanora era sagaz e vaidosa e extremamente inteligente a menina era a cópia exata de Morgana Prince.
■ Morgana Prince ■
VOCÊ ESTÁ LENDO
_MY DEAR LORD PRINCE_
Ficción GeneralSeverus Snape era um homem frio e uma pessoa amarga e de personalidade angustiante. Nunca foi uma realidade distante para ele passar o resto de seus dias sozinho a menos que ele encontrasse alguém profundamente quebrado e amargurado. ■▪︎ " É ela...