Capitulo 4: O deus que queria se tornar humano

13 0 3
                                    

heimdall

Genghis Khan acerta um golpe em cheio no crânio de Ares!!!

Plateia dos astecas:

Huitzilopochtli

Sério isso? Um deus da guerra que não conseguiu nem desviar de um golpe onde o humano ficou um grande tempo preparando ele?

Xolotl

Pelo que dizem as histórias, Ares é um deus da guerra que nunca lutou numa guerra de verdade, apenas criava e observava para ficar mais forte.

Quetzalcoatl

A vergonha dos deuses. Isso que dá botar uma deusa mulher para comandar o torneio.

Huitzilopochtli

O que você disse, seu filho da puta? Eu sou sua líder e respeite as mulheres, seu merda.

Ometeotl

Certo, fiquem falando agora e veremos a reação de Ares ao golpe.

Na plateia nórdica, Odin, que está no camarote, tem uma reação silenciosa, mas parece estar morrendo de raiva.

Odin em seus pensamentos:

Por que Athena escolheu esse idiota para lutar?

Mas abaixo na plateia nórdica:

Thor

Esse humano é mesmo incrível. Gostaria de lutar com ele, hahaha.

Tyr

Como um deus da guerra, eu fico envergonhado por Ares, que foi humilhado por um humano dessa forma.

Magni

Ele precisa ser mais forte!

Loki

Isso é típico do panteão grego sendo humilhado, hahaha!

Modi chega na plateia olhando diretamente para a arena com uma cara de desgosto.

Modi

Não acredito que os deuses aceitaram isso, e pior que um deus está perdendo para um humano.

Thor

É a vida, meu filho, hahaha.

Corta para uma visão de cima, com vários deuses gritando e reclamando de Ares e gritando para a plateia grega vaiar Athena.

Plateia grega:

Parece que somente Hermes, Apolo, Afrodite e Athena têm confiança em Ares.

Hefesto

Sério, irmã? Escolheu logo ele para lutar, e pior, ele está sendo humilhado!

Artemis

Deplorável para um irmão meu.

Athena

Não falem assim dele. Ele irá dar a volta por cima e ganhar essa batalha.

Hermes

Irmã, eu tenho uma pergunta.

Athena

Diga.

Hermes

Por que escolheu Ares para lutar nesse torneio, mesmo existindo tantos outros deuses da guerra poderosos, como Tyr, que nem na lista está?

Athena

Nosso irmão tem um grande potencial. Ele aprende rápido e se adapta rápido, e por ele nunca ter guerreado, mas ser um deus da guerra, ele tem potencial para se tornar o mais guerreiro dos deuses. Mas ele precisa evoluir, e coloquei ele nessa batalha para isso!

Ragnarok: Tudo pela sobrevivênciaWhere stories live. Discover now