Capitulo 6: O humano que queria se tornar deus

13 1 0
                                    

De joelhos, Genghis Khan está perante Ares, o deus da guerra.

Todos estão em silêncio, pois nesse momento a luta acabou; Ares é o vencedor.

Genghis Khan, por dentro, fala com sua Valquíria Skeggöld, a Valquíria machado.

Genghis Khan: Skeggöld, por favor, me dê uma saída, qualquer coisa que seja... eu só preciso ganhar!

Skeggöld: Sinto muito, mas não há nada que eu possa fazer; infelizmente, também irei morrer caso você perca. Então, somente desista.

Genghis Khan: Desistir? Eu, Genghis Khan, me recuso. Eu nunca desisti na minha vida, e não será agora que eu irei! Prefiro morrer do que fazer isso... Eu me tornarei o Rei da Guerra!

Genghis Khan grita.

Skeggöld fica assustada e fala:

Skeggöld: Então verei você dar a volta por cima e ganhar essa batalha.

Genghis Khan: Valquíria de merda - cochicha o humano.

Voltando para a batalha, Ares diz:

Ares: Pelo visto, eu ganhei, humano... É inútil tentar fazer algo.

Genghis Khan está super ferido e mal consegue falar; ao tentar, ele cospe sangue. Mas ele se levanta e olha diretamente nos olhos de Ares, com seus olhos cheios de sangue, nariz cortado e seu capacete destroçado.

O humano não fala nada e somente encara o deus da guerra.

Goll: Então, acabou, maninha?

Bruhilde: Ele não desistiu ainda!

Goll fica em silêncio, parecendo que vai chorar com essa cena.

Buda: A teimosia dele me admira, mas infelizmente acabou.

Jesus e Miguel ficam em silêncio.

Metatron: Bruhilde, você já pode selecionar o próximo lutador... vou sair.

Metatron se levanta de sua cadeira e vai em direção à saída do camarote.

Bruhilde: Não, espera! Ele está se movendo.

Coliseu Romano:

Genghis Khan pega suas armas duplas com dificuldades e avança com o objetivo de matar Ares com esse golpe. Genghis Khan tem confiança de que vai funcionar, e a plateia humana vibra.

Uma aura sombria aparece ao redor de Genghis Khan, e ele desfere um ataque com a forma de machado de suas armas duplas. Por suas luvas estarem rasgadas e ao segurar uma lâmina de espada, seus dedos são cortados até quase o fim.

Nome do Golpe: Ato Final do Maior Guerreiro

Genghis Khan grita e diz:

Genghis Khan: Acabou!

Ares somente olha e com uma defesa simples para o golpe de Genghis Khan. O sorriso da plateia se transforma em desespero, a arma de Genghis Khan é jogada para longe, e o humano olha para Ares.

Ares: Sinto muito, mas acabou.

Segurando a espada com as duas mãos, ele corta a perna esquerda de Genghis Khan e, com outros golpes, corta o pé direito do humano.

Nome do Golpe: A Queda do Imperador

Em seus últimos momentos, Genghis Khan fala com sua Valquíria.

Ragnarok: Tudo pela sobrevivênciaWhere stories live. Discover now