Capitulo 7: Esta decidido o Rei da guerra é...

11 1 0
                                    

Evolução x Experiência, Força x Estratégia, Aquele que Queria Virar Humano x Aquele que Queria Virar Deus

Uma luta como essa tem vários significados, mas há uma coisa que não muda e acontece com todas as outras.

O Fim...

Coliseu Romano:

A plateia fica chocada com o que acaba de acontecer com Genghis Khan.

Bruhilde: Não esperava que isso fosse acontecer.

Plateia Chinesa:

Guan Yu: Humano, gostaria que nossa luta tivesse sido assim.

Genghis Khan: Não imaginava que isso pudesse acontecer, hahaha.

De longe, Ares somente olha para Genghis Khan e dá um sorriso.

Ares: Então, poderemos lutar por mais tempo!

Genghis Khan: Irei acabar com isso.

Assim, Genghis Khan vai até a sua arma dupla que caiu no chão anteriormente e, empunhando-a, corre em direção a Ares com uma velocidade absurda, que nem o próprio deus consegue ver.

Como um vulto negro, ele faz cortes profundos em Ares, que não consegue se defender, muito menos desviar. Pouco a pouco, o deus percebe o padrão dos ataques e começa a se defender, mesmo que só de alguns ataques, até que chega a um momento em que Genghis Khan para e grita.

Genghis Khan: Estamos próximos do fim, então espero que nesse final você lute com tudo!

Ares: Entendi seu recado, humano.

Assim, ambos vão para uma última disputa de força, mas com o despertar da Valquíria, Genghis Khan consegue vencer e acerta o rosto de Ares, ferindo sua bochecha com um golpe de raspão.

Ambos se encaram, e uma aura começa a aparecer pelos ares, uma pressão absurda fica em volta deles.

Genghis Khan (pensando): O desperta somente regenerou meu ombro, mas as outras feridas irão me matar em breve, então tenho que ser rápido.

Genghis Khan faz uma investida para cima de Ares, que se defende com sua espada. Utilizando o impacto, Genghis Khan consegue pular muito alto e começa a fazer o mesmo ataque que fez há algum tempo, o Süirsen Yertönts, mas parece ser uma amplificação dele.

Nome do Golpe:

Süirsen Orchlon Yertönts ou Um Universo Arruinado

A arena inteira se cobre com as aparências das correntes de Genghis Khan, e só se ouve o barulho do machado batendo contra o chão, causando um grande tremor.

Ares tenta se defender, mas após o fim do ataque, ele está de joelhos e muito ferido.

Ares (falando baixo): Não, eu não posso desistir.

Com o apoio de sua espada, ele se levanta, e Genghis Khan sai dos céus e fica em pé à frente de Ares.

Genghis Khan: Nunca imaginei como eu, numa forma de centauro, ficaria flexível assim, hahaha.

Ares: Nunca imaginei que nessa luta você viraria um centauro, hahaha.

Genghis Khan: Você sabia de uma curiosidade?

Ares: Me diga...

Genghis Khan: Eu inventei a técnica de ficar em cima de um cavalo e decapitar os inimigos em movimento.

Ragnarok: Tudo pela sobrevivênciaWhere stories live. Discover now