0.2

312 30 3
                                    

- isso gruda! - Luffy disse com o pedaço do homem grudado em suas costas. - como chama isso?

- Centauro! - Kira disse olhando para seu irmão.

- eu sou um centauro! - Luffy gritou. - eu comi um dragão, e fiquei com poderes de dragão!

- que nojento! - Robin disse.

- completamente! - Kira concordou.

O pedaço do homem se soltou de Luffy, e saiu correndo sobre os gritos de protesto do garoto.

- olha lá! - Luffy disse, e os olhos de Kira brilharam.

- neve? - Kira gritou abrindo suas asas e voou em velocidade máxima, antes que seus companheiros dissessem algo.

- ela é tão descuidada! - Luffy disse.

- olha quem fala! - Zabuza resmungou. - ela sabe se cuidar, vamos chegar do outro lado! - Todos concordaram.

...

- neve fofinha e branquinha! - Kira se afundou na neve, e pulou feito criança. - eu amo o frio!

Kira se distraiu um pouco, mas não o suficiente para não sentir a presença que chegava por trás dela. Sua lâmina feita de gelo foi em direção a pessoa. Era uma criatura bem estranha, de máscara de gás.

- quem é você? - ele perguntou.

- eu...

- Room! - Kira prendeu a respiração. - Shambles. - o homem foi partido no meio, e então ela escutou passos a sua esquerda. Ela se virou um pouco, e viu Law caminhando com sua fiel espada, ele estava também com um casaco preto.

- Trafalgar! - ele soltou um barulho irritado com a boca.

- Kira-ya. - ele disse quando parou na frente dela, seu semblante que antes estava frio, se tornou mais calmo e tinha uma linha de sorriso no canto de seu lábio. Kira largou a lâmina, e caminhou até ele com um sorriso grande, ela abriu os braços e envolveu Law em um abraço. - que saudade ridícula, nem fazem 8 meses que nos vimos.

- sinto saudade de todos os meus amigos! - Kira disse, e então se afastou.

- quão descuidada é você? - Ele ficou sério novamente. - voando para cá sozinha como se estivesse em um excursão! - ele brigou.

- lá era muito quente! - ela reclamou.

- vamos conversar! - Law fez seus poderes novamente, e logo eles estavam em uma caverna.

...

- aliança? - Kira perguntou depois de Law dizer. - Doflamingo?

- é tudo que precisa saber no momento! - Law disse, e Kira enrugou a testa.

- me explique! - Kira pediu. - devo uma para você, pelo que fez por Luffy.

- já foi pago da última vez!

- não, aquilo não foi nada! - Kira disse, era a primeira vez que Law via ela com uma expressão dura.

- pra mim foi muito!

- Trafalgar...

- fique aqui até o Mugiwara vir, trarei um casaco para esquentar suas asas! - Kira revirou os olhos enquanto o homem apenas saia.

- eu definitivamente odeio ele! - Kira resmungou enquanto se sentava em uma pedra.

...

- o que está fazendo? - Law perguntou segurando o braço de Kira, antes que ela saísse da caverna.

- eu ouvi uma explosão, fiquei preocupada! - Kira sussurrou, ela o olhou por inteiro procurando um machucado. - o que aconteceu?

- tem marinheiros na ilha! - Law disse, ele mostrou o casaco para ela, e se aproximou ajudando ela a vestir.

- marinheiros?

- Smoker! - Kira arregalou suas íris, lembrando do platinado e dos problemas que ele trouxe em Alabasta. - seus companheiros estão na ilha! - Law sussurrou.

- eles estão bem?

- sim! - A resposta de Law foi curta. - eles logo estarão aqui, eu irei mas logo estarei de volta, quero que nossa aliança seja uma possibilidade.

- se me contar tudo!

- irei! - Law não disse mais nada, apenas foi embora.

...

Demorou algumas horas para os companheiros de Kira conseguirem chegar a caverna.

- Luffy! - Kira gritou o abraçando, Luffy sorriu e devolveu o abraço. - Nami! - Kira iria abraçar a amiga, mas foi parada por Zoro.

- Não é a Nami! - ele revirou os olhos assim que viu o nariz do cozinheiro no corpo da Nami sangrar.

...

- vocês mudaram de corpo? - Kira perguntou olhando para todos. - Tony? - Chopper sorriu no corpo de Sanji.

- recapitulando! - Zabuza disse chamando a atenção de todos. - esse é o Samurai de Wano. - Kira olhou para o homem, que agora tinha pernas e cabeça, falta o tronco. - recebemos um sinal de emergência, era para o chefe, um croctauro, e foi enviado por seus subordinados, e tudo começou pois o samurai acertou eles. - Zabuza olhou mortalmente para o Samurai, que estremeceu lembrando dos cascudos que recebeu do Platinado mais cedo.

- eu preciso salvar meu filho perdido Momonosuke, vou cortar qualquer um no meu caminho. - o homem disse.

- você nem tem tronco pra isso! - Zabuza brigou com ele.

- tinham tantas crianças naquele prédio, ele pode estar lá! - Kira observou as crianças gigantes que Nami e os outros resgataram.

- mas e depois do sinal, o que aconteceu? - Zoro perguntou.

- aquele cara! - Kira olhou para Kin'emon. - as pessoas disseram que ele é um Shichibukai.

- Trafal? - Luffy perguntou surpreso, Kira enrugou a testa.

- Law-Kun? - Zoro encarou a garota com a testa franzida, ela se dirigiu a Law como se fossem próximos.

- ele se tornou nesses dois anos! - Zabuza disse.

...

O Samurai fugiu, então Sanji, no corpo da Nami, Zoro e Brook foram procurá-lo.

- vamos discutir o plano! - Zabuza disse, ele estava sentado com Robin em sua perna.

- Shindo, o que houve? - uma criança perguntou para a amiga, enquanto ele resmungava de dor.

- o que aconteceu? Sentem falta de algo, o que acontece a essa hora geralmente? - Chopper no corpo de Sanji, perguntou.

- somos examinados e recebemos doces...

Chopper de repente tornou seu olhar duro. Kira entendeu de cara, aquelas crianças estavam servindo de ratos de laboratórios, e sendo drogadas todos os dias por aquele cientista louco. Chopper pegou o frasquinho de laboratório, onde estava examinando o que antes saia do corpo das crianças.

- é uma droga estimulante!

Uma das crianças de repente atacou Luffy, que voou longe. Zabuza segurou a mão de uma das crianças, e a fez cair no chão para tentar impedir que ela não batesse em mais ninguém.

- Não as machuque! - Robin disse.

- nao estou!

- deixe comigo! - Usopp usou sua arma, e lançou nas crianças uma planta para elas dormirem, e funcionou.

- Luffy, Kira? - os dois olharam para Chopper na mesma hora.

- não se preocupe, vamos ajudá-los! - Kira sorriu, e Chopper agradeceu. - essa ilha é tão estranha, não gosto!

- isso é um sinal para darmos no pé! - Usopp disse confiando nos extintos de sua companheira.

- vamos voltar para aquele lugar, e encontrar esse tal mestre!

Anjo do Mar VII. - Punk Hazard.Onde histórias criam vida. Descubra agora