7-Eu até prefiro assim

102 13 0
                                    

Oii, bem vindos, sinto muito pela demora estava um pouco mal, esse cap vai ser tranquilo e menor<3💐
———————————————————————-

Mikey vision~

O Suni deu de novo um beijo em minha bochecha, isso é tão fofo e bonitinho, eu mesmo me tiro dos meus pensamentos e dou partida da moto,sigo o caminho até minha casa. Com o passar de alguns minutos, eu já chego em casa, desço da moto e pego a chave do portão da garagem abro ele, volto para a moto e levo ela até dentro da garagem, estaciono. Eu tranco a moto e pego o capacete para levar para dentro, abro a porta da garagem até dentro da casa e coloco o capacete em cima do balcão, ando até meu quarto, quando chego abro a porta, consigo ver meu quarto cinza e de tamanho pequeno.

Eu me sento na cadeira em frente da mesa, tiro o elástico prendendo minha franja ò deixando solto e livre, eu abro o computador entro no google, e por que caralhos eu estou fazendo, eu automaticamente abri o google, na realidade eu acho que eu que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me sento na cadeira em frente da mesa, tiro o elástico prendendo minha franja ò deixando solto e livre, eu abro o computador entro no google, e por que caralhos eu estou fazendo, eu automaticamente abri o google, na realidade eu acho que eu quero pesquisar um pouco sobre TEA, seria mais fácil para saber o porquê das reações dele, eu me importo seriamente com o Suni, ele... Ele é alguém que eu quero para mim, talvez ele não tenha esse mesmo pensamento mas.... Eu não ligo se ele não tem isso em mente, mais eu vou fazer tudo para ele pensar igualmente. Bom voltando para o computador, eu digito "TEA" aparece o significado e embaixo alguns sites, eu pego o que me chama mais atenção, o "genial care" é o que eu entro, ele explica que a 3 tipos de autismo, leve, moderado e severo, o Sunichi mencionou ser tipo leve, entro em um tópico de "O que é autismo nível 1 (autismo leve)?" Ele menciona o seguinte:

"Importante reforçar que: a nomenclatura "autismo leve" não existe dentro da classificação do DSM-5.

No entanto, para facilitar o entendimento das pessoas em relação à condição do filho, muitos pais, familiares e até profissionais chamam o autismo nível 1 de suporte de autismo leve.

Vale lembrar que os graus do TEA são baseados no nível de necessidade de apoio da pessoa no espectro. Portanto, nada tem a ver com a intensidade das crises de autismo e outras características e dificuldades!

Dessa forma, uma pessoa com o diagnóstico de autismo nível 1 pode depender menos da família e de apoio externo no dia a dia para realizar as tarefas cotidianas (motoras, cognitivas, sociais, etc).

Assim, crianças com autismo leve geralmente enfrentam desafios na interação social, comunicação e comportamento, mas esses desafios tendem a demandar menor necessidade de suporte na rotina."

"Eu leio esse tópico todo, e provavelmente o Suni teve ter tido problemas na infância, entendo a dificuldade para cumprimentar e olhar nos olhos dos outros, passo para o próximo tópico com nome de"Comportamentos restritos e repetitivos"

Pessoas com autismo nível 1, assim como as que têm outros graus de autismo, gostam de determinados assuntos e costumam se aprofundar neles, focando muitas vezes só nisso.

𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄𝐔 𝐀𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐎 - MALE READEROnde histórias criam vida. Descubra agora